VÍDEO! Gilbertão cutuca Tyrone e diz que anuncia partido e pré-campanha em março. “Vamos botar o bloco na rua”

O médico Gilberto Gomes Sarmento disse nesta sexta-feira (19) que em março estará se filiando ao partido político que disputará as eleições municipais deste ano pelo grupo de oposição em Sousa, Sertão da Paraíba. Ele colocou como opção mais provável o União Brasil, partido comandado no estado pelo senador Efraim Filho, embora também tenha mencionado o PDT. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Com um cronograma de visitação, de planejamento para o nosso plano de governo, buscar os nossos aliados; os nossos soldados e colocar no nosso bloco na rua pra começar o nosso trabalho contínuo até a vitória, se Deus quiser”, disse.

Gilbertão também revelou que a estratégia para a escolha do seu pré-candidato a vice se dará após avaliação de pesquisas.

“Eu vou deixar isso para as pesquisas, escolha do povo e no momento bem oportuno nós vamos nos unir e buscar o melhor candidato ou pré-candidata para compor a nossa chapa.

Leia mais: Morre aos 86 anos de idade o agropecuarista e empresário sousense Zé Neco

Alguns dos nomes cotados no momento são os do ex-prefeito André Gadelha, da fonoaudióloga Flaviana Gadelha, da vereadora Lana Dantas e o advogado Lafayette Gadelha.

Cutucada em Tyrone

O oposicionista aproveitou para dar uma “cutucada” na administração do prefeito Fábio Tyrone (PSB) ao afirmar que percebe o sentimento de mudança por parte da população.

“Esse é um sentimento das ruas, da população, do mais simples ao mais graduado. Eu entendo que as dificuldades que estão acontecendo nessa gestão atual, elas devem ser mudadas; devem ser interrompidas para Sousa voltar a crescer”

Assista ao vídeo:

As declarações foram dadas após reunião com o ministro da Previdência Social, que esteve em Sousa por ocasião da inauguração da reforma e ampliação da agência do INSS. O encontro com Carlos Lupi ocorreu no escritório do ex-prefeito João Estrela (PDT).

Participaram também da conversa, os ex-deputados Leonardo Gadelha (federal) e Renato Gadelha (estadual), o deputado estadual André Gadelha, os vereadores Novinho de Carlão, Assis Estrela e Alan de Bastos, entre outras autoridades.

Leia também:

VIDEO! “A gente tem que ser leal com quem é leal com a gente”, diz Carlos Lupi em Sousa ao garantir liderança do PDT a João Estrela

João Azevêdo anuncia reajuste linear e inclui mais 20% da bolsa desempenho da Segurança e Magistério 

Câmara de Sousa prevê gastos de R$ 810 mil com “verba extra” para vereadores. “Tudo dentro da legalidade”, diz presidente