Morre aos 86 anos de idade o agropecuarista e empresário sousense Zé Neco

Faleceu na manhã desta quarta-feira (13) na cidade de Sousa, Sertão paraibano, o empresário José Abrantes de Oliveira. “Zé Neco”, como era conhecido, tinha 86 anos de idade e estava internado há alguns dias no Hospital Santa Terezinha (HST) se tratando de problemas causados por uma infecção.

Além de empresário e agropecuarista, “Zé Neco” se destacou como um dos maiores comerciantes de Sousa entre as décadas de 1970 a 1990, atuando nos mais variados segmentos, como na indústria de alimentos, onde foi proprietário – dentre outras empresas – da fábrica de Macarrão CISA. Atuou também no atacado de estivas e cereais, na Bolsa de Valores, além da agricultura e da pecuária.

Leia mais: Região de Sousa: jovem de 22 anos é preso por matar popular à pedradas e atear fogo no corpo da vítima

Na convivência com a sociedade sousense, “Zé Neco” era conhecido como homem dinâmico; de fino trato e com um jeito único de agir com as pessoas.

Zé Neco e o filho Felipe Abrantes

O agropecuarista e empresário foi casado por quase 50 anos com a senhora Aldali Abrantes. Do relacionamento tiveram três filhos: Katherine Abrantes, Felipe Abrantes, advogado e atual coordenador da OAB/PB e Mônica Abrantes. “Zé Neco” também deixa seis netos.

Últimas homenagens

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque Jardim da Paz – Bairro Jardim Brasília – e a missa de corpo presente ocorrerá às 8h desta quinta-feira (14). Em seguida, no mesmo local, ocorrerá o sepultamento.

Leia também:

VÍDEO! Gilbertão garante estar atento aos “descontentes” da base de Tyrone e abre espaço para novos aliados em Sousa

VÍDEO! Otimista com a inteligência artificial, Ruy Dantas prevê força da ferramenta nas eleições em 2024

Tecnologia na saúde: Hospital HELP se destaca em tratamento cardiovascular