VÍDEO! André Gadelha quer apuração do MPPB sobre confissão de Fábio Tyrone acerca de compra de apoios em Sousa

O deputado estadual André Gadelha Neto (MDB) comentou nesta sexta-feira (17) sobre a fala do prefeito de Sousa, durante a semana passada na rádio 104,3 FM, admitindo que teria “comprado o apoio de muita gente” em eleições passadas. Por conta desta afirmação, Gadelha quer que o Ministério Público apure a declaração de Fábio Tyrone (PSB). Confira o vídeo no final desta matéria!

“Em 2008 foi uma eleição de 121 votos [de diferença]. Ele precisa justificar isso ao Ministério Público, porque hoje não é mais só as suas palavras, é quem ele negociou, quem ele comprou, quem ele pagou para chegar a uma vitória de 121 votos em 2008, onde ninguém em Sousa o conhecia, e ele tem que provar isso”, disse o deputado.

Leia mais: Suspeitos de matarem motorista do carro da Saúde são presos pela Polícia Civil de Sousa

Durante entrevista ao programa RepórterPB, Fábio Tyrone disse que “acabou a era dos políticos negociantes aqui em Sousa” e que ele irá revelar em um livro os bastidores das eleições de 2008. Entretanto o gestor acabou se comprometendo em seguida com a seguinte afirmação: “a partir de agora, botem as barbas de molho, porque eu sei de muita coisa. Eu nunca me vendi, mas comprei muita gente, infelizmente”.

Para André Gadelha, a declaração do atual prefeito demonstra um “fim de governo melancólico e o fim de uma história política”.

“O maior prefeito de Sousa é o Governo do Estado, e isso é ruim porque quem está ao redor desse cidadão, está começando a ver que ele olha para você como uma negociata”, opinou o parlamentar.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! Após 7 anos na Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales é nomeado novo bispo de Mossoró

VÍDEO! Diocese anuncia novos padres para Sousa e outras paróquias da região. Confira a relação completa!

VÍDEOS! Vereador Neto de Santa enaltece atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieirópolis

Com informações de Diário do Sertão