VÍDEO! Após reforma, INSS em Sousa retoma atendimentos na agência própria nesta segunda-feira

Após a conclusão de sua reforma e aquisição dos equipamentos e mobiliário necessários, a Agência da Previdência Social (APS) de Sousa, Sertão da Paraíba, voltará a atender os cidadãos do município e da região em seu antigo endereço, a partir desta segunda-feira, 27 de novembro. Confira o vídeo no final desta matéria!

Os agendamentos já efetuados para a APS Sousa estão mantidos e, consequentemente, os segurados não serão prejudicados. A única alteração é o endereço da agência que volta para a Rua Doutor José Mariz, número 22, Centro, Sousa-PB.

Imagens: INSS Sousa | Montagem: BlogdoLevi

A agência possui infraestrutura com ambiente climatizado e acessibilidade. A unidade conta com uma sala de espera para atendimento geral e outra para perícia médica, que acomodam aproximadamente 71 pessoas; nove guichês de atendimento; três salas de perícia médica; uma sala de avaliação social e uma re reabilitação funcional; e três sanitários para o público, sendo um deles com acessibilidade.

Leia mais: VÍDEO! Diretor da UFCG anuncia possibilidade de novos cursos para Sousa. “Vislumbramos por exemplo, psicologia”

Na última sexta-feira (24), o Gerente Executivo do INSS em Campina Grande, Marcus Vinicius Braga de Farias, falou ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM, sobre o funcionamento da agência Sousa em seu endereço originário.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Governo Lula anuncia construção de 300 unidades habitacionais do Minha Casa; Minha Vida em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! “Continuidade de um governo ruim”, diz André Gadelha sobre pré-candidatura apoiada por Fábio Tyrone em 2024

VÍDEO! Produto Interno Bruto da Paraíba sobe oito posições e fica acima do Brasil e do Nordeste

Com informações de INSS
Foto capa: Blog do Levi