VÍDEO! Renato Gadelha se reúne com João Estrela, ataca Tyrone e dispara: “com a união nós venceremos aqui em Sousa”

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Infraestrutura da Paraíba, o médico e agropecuarista Renato Gadelha (Podemos), esteve reunido neste final de semana com o ex-prefeito de Sousa, Sertão do estado, João Marques Estrela (PDT). A conversa serviu para reaproximar adversários políticos históricos para uma possível aliança visando as eleições municipais de 2024. Confira o vídeo no final desta matéria!

Outras lideranças da oposição também estão sendo procuradas para que haja um diálogo de união. Na semana passada o ex-prefeito André Gadelha (MDB) e o médico Gilberto Sarmento (sem partido) também estiveram conversando com João Estrela. Segundo Renato, o ex-deputado e ex-senador Marcondes Gadelha (Podemos) deve buscar o médico José Célio (União Brasil) e outras lideranças para uma conversa.

Leia mais: Operação de combate ao tráfico de drogas prende três homens e duas mulheres em Marizópolis, Sertão da PB

Após o encontro, Renato disse ao Blog do Levi neste domingo (09) que os entendimentos levam a uma consolidação da união das oposições para vencer nas urnas o candidato indicado pelo prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), o que para ele, o atual gestor “se sente um semideus”, especialmente por expulsar antigos aliados e amigos importantes do seu grupo político.

“A essência da democracia é a mudança de poder. Então nós estamos convictos de que com a união nós venceremos aqui em Sousa”, afirmou Gadelha, atual Secretário de Agricultura de Campina Grande.

Assista ao vídeo:

Renato Gadelha defende que pesquisas sejam realizadas como um dos critérios para a definição de uma candidatura a prefeito no próximo pleito.

Leia também:

VÍDEO! Irmão de Fábio Tyrone e sobrinho de Aldeone Abrantes trocam socos e empurrões durante o jogo Sousa e Treze

Sousa perde nos pênaltis e Treze é campeão paraibano; mais de 9.000 torcedores lotaram o Estádio Marizão

Anderson Daronco apitará Sousa e Treze no Marizão; campeão paraibano receberá a taça Rei Pelé