VÍDEO! Gilbertão garante estar atento aos “descontentes” da base de Tyrone e abre espaço para novos aliados em Sousa

Em Sousa, Sertão paraibano, o médico Gilberto Sarmento (sem partido), pré-candidato a prefeito em 2024 pelo grupo da oposição, falou sobre lideranças políticas do bloco da situação que estariam descontentes com a postura do prefeito Fábio Tyrone (PSB) quanto a escolha do pré-candidato a vice-prefeito. As declarações foram dadas semana passada durante entrevista ao programa Olho Vivo, da Diário do Sertão e rádio Líder FM.

Assista ao vídeo da TVDS:

Ocorre que no final de novembro, o médico José Célio de Figueiredo (União Brasil) disse que foi convidado pelo atual prefeito para ser candidato a vice na chapa da situação. Em seguida o vereador Aldeone Abrantes (PTB) reagiu irritado e rebateu a afirmação de Doutor Zé Célio dizendo que ele não poderia chegar agora novamente ao grupo e já ser elevado a tal posição.

Leia mais: VÍDEO! Presidente da Associação Paraibana de Imprensa confirma API Inova na cidade de Sousa em 2024

A postura de Aldeone teria gerado um mal estar entre algumas lideranças da situação, fato que Gilbertão enfatiza ao dizer que há espaço para dentro da oposição.

“A gente não vai sozinho para lugar nenhum. Eu sempre digo que juntos nós somos mais fortes, então esse descontentamento sempre vai existir tanto de um lado quanto do outro, mais do lado do governo porque tem muita gente com interesses variados”, disse o oposicionista.

Gilbertão assegura que Tyrone “vai rifar um dos dois e quem tiver melhor na pesquisa ele vai colocar”, além da possibilidade de surgir mais nomes ainda.

Assista a entrevista completa:

Leia também:

VÍDEO! Otimista com a inteligência artificial, Ruy Dantas prevê força da ferramenta nas eleições em 2024

Tecnologia na saúde: Hospital HELP se destaca em tratamento cardiovascular

VÍDEO! Gilberto Sarmento quer deixar legado e afirma que Helder Carvalho “nunca foi gestor de algo tão relevante”

Diário do Sertão