VÍDEO! Com voto de Alan de Bastos, vereadores aliados derrubam parecer do TCE que rejeitou duas contas de Fábio Tyrone

Doze dos quinze vereadores da Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, votaram contra os pareceres do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que reprovou os exercícios financeiros de 2017 e 2018 do prefeito Fábio Tyrone Braga (Cidadania). A sessão ocorreu nesta quarta-feira (15). Confira o vídeo no final desta matéria!

Apenas os parlamentares oposicionistas Ananias Vieira (PSC), Bruna Veras (PSC) e Pipoca (PP) seguiram o entendimento do TCE-PB, que observou, entre outras irreguladades, o não recolhimento das contribuições previdenciárias.

Leia mais: VÍDEO! Sousa ganha Hospital de Olhos do Sertão e Felipe Vieira Cursos; inaugurações ocorrem nesta quinta-feira 

Seguindo o entendimento da defesa de Tyrone, foram a seu favor os seguintes parlamentares: Aldeone Abrantes, Eugênio Rodrigues, Roberto Freire, Denis Formiga, Diógenes Ferreira e Juninho de Zilda, do PTB; Assis Estrêla, Novinho de Carlão, Koloral Júnior e Radamés Estrela, do PDT; Lana Dantas, da REDE e Alan de Bastos, do PP, este último integrante da oposição.

Um terceiro parecer foi apreciado, o que trata das contas de 2019, também do atual prefeito. Neste caso, os 15 representantes da casa legislativa optaram pela manutenção do entendimento da corte de contas.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Eleições 2022: Aguinaldo Ribeiro anuncia candidatura à reeleição e indicação do vice de João Azevêdo

Tiroteio termina com um homem morto e outro ferido na cidade de Sousa, Sertão da PB

Missionário Geraldinho Correia é uma das atrações da festa do padroeiro São João Batista em Sousa