VÍDEO! Efraim Filho quer unir André, Zé Célio, Gilbertão e Estrela em prol da disputa pela Prefeitura de Sousa

O senador Efraim Filho (União Brasil) confirmou que fez um convite de filiação ao médico Gilberto Sarmento e ao advogado e ex-prefeito João Estrela (PDT) para que eles integrem o partido União Brasil, caso um dos dois seja o candidato escolhido pelo grupo da oposição para disputar a Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano, em 2024. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Irei caminhar com o grupo da oposição em Sousa. Fiz o convite a Gilberto e a João Estrela. Deixei o União Brasil de portas abertas para que eles possam vir somar conosco nessa caminhada”, disse Efraim.

Leia mais: Ex-presidente da Câmara de Cajazeiras é preso por estupro contra menor de idade

Para convencer os dois postulantes, Efraim Filho destaca a estrutura do União Brasil e se coloca à disposição para ajudar o município de Sousa durante oito anos de mandato como senador.

“Claro que é uma decisão que pertence a eles, mas o União Brasil hoje é um partido forte, tem um bom tempo de rádio, terá um senador de portas abertas em Brasília para os próximos oito anos. Hoje, só se pode dialogar sobre projeto de longo prazo na Paraíba com um senador que tenha oito anos, porque Daniella [Ribeiro] e Veneziano [Vital do Rêgo] só tem mais quatro, João Azevêdo [governador] só tem mais quatro, Sousa ganharia esse apoio para esses oito anos de gestão”.

Zé Célio e André Gadelha

Ao apoiar “Gilbertão” e João Estrela, o senador acaba ficando, em tese, um pouco dividido, já que o grupo de oposição em Sousa tem ainda dois nomes promissores: o médico Zé Célio, do seu partido, e o ex-prefeito André Gadelha (MDB). Mas Efraim esclarece que a primeira opção é unir o grupo e escolher o melhor nome.

“Nossa articulação como senador é para unir o grupo e ter um critério de escolha para que a gente escolha aquele melhor nome que poderá conduzir os destinos do povo de Sousa”, disse.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! Em Brasília, Michelle diz que Bolsonaro está bem, bem amado e hidratado

Agressão a Myriam Gadelha: quatro juizes se negam a julgar processo contra Fábio Tyrone

VÍDEO! Sistema Diário, Rede Mais e Líder FM se unem em cobertura inédita direto de Brasília

Diário do Sertão