VÍDEO! Irmão de Tyrone e sobrinho de Aldeone trocam socos e empurrões durante o jogo Sousa e Treze

O auxiliar administrativo Abel Sales de Sousa e o bioquímico Alysson Fortunato de Abrantes se desentenderam e foram as vias de fato (socos e empurrões) no início da noite deste sábado (08) no interior de uma cabine de rádio no Estádio Antônio Mariz (Marizão) durante a partida final do Campeonato Paraibano de Futebol na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Em campo, o Sousa venceu por 1×0 no tempo normal, mas nos pênaltis perdeu o título por 4×2 para o Treze.

A confusão começou aos 38 minutos do segundo tempo quando o professor e comunicador Welington Ferreira narrava a partida ao vivo pela Max FM Correio de Sousa e foi surpreendido com a briga entre Abel Sales, irmão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (Cidadania) e Alysson Fortunato, que trabalhava como comentarista da partida. Ele é sobrinho do vereador Aldeone Abrantes (PTB), presidente do Sousa Esporte Clube e aliado político do atual gestor.

Nas imagens é possível ver os dois em luta corporal e em situação de agressões mútuas enquanto o narrador transmitia o jogo ao vivo pela emissora e suas redes sociais. O vídeo ainda mostra que a briga foi testemunhada pelo advogado Cláudio Roberto Diniz e pelo sindicalista Rommel Marques Dantas.

“Calma, alguém ajuda aí na cabine. Calma gente, por favor!”, grita Welington Ferreira, que retomou os trabalhos após dois minutos.

Assista ao vídeo do canal Garotão TV:

Leia mais: VÍDEO! João Azevêdo comenta sobre Via Perimetral de Sousa; governador esteve com Lula em Santa Luzia

Ainda na noite deste sábado, Abel e Alysson se pronunciaram sobre o fato.

Em mensagens enviadas a um grupo de aplicativo de mensagens, o irmão de Tyrone disse que o time estava não estava jogando bem, pois não havia marcado gol até aquele momento.

“Esse rapaz ficou revoltado e veio me agredir. Olhem as imagens que vocês notarão que ele partiu para cima de mim. Eu não tenho temperamento para ser agredido por ninguém”, pontuou.

Já o sobrinho de Aldeone adiantou que Abel simplesmente se dirigiu ao seu local de trabalho em tom de provocação.

“As imagens são bem claras, eu estava trabalhando como comentarista e o rapaz vai até a cabine proferir desaforos”, explicou.

Leia também:

Sousa perde nos pênaltis e Treze é campeão paraibano; mais de 9.000 torcedores lotaram o Estádio Marizão

Anderson Daronco apitará Sousa e Treze no Marizão; campeão paraibano receberá a taça Rei Pelé

Desenvolvimento: usina de algodão orgânico é reativada no interior da Paraíba