VÍDEO! Gilberto Sarmento quer deixar legado e afirma que Helder Carvalho “nunca foi gestor de algo tão relevante”

O médico Gilberto Gomes Sarmento, pré-candidato a prefeito de Sousa, Sertão paraibano, pelo grupo da oposição, falou nesta quarta-feira (06) ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão e rádio Líder FM, sobre as eleições municipais de 2024, projetos de governo, sua relação com a política sousense e avaliou possíveis adversários.

Assista ao vídeo da TVDS:

Gilbertão, como é conhecido, disse que o desejo de ser prefeito de Sousa já é antigo, mas foi nos últimos dois anos que o desejo virou projeto. Ele justifica que quer fazer mais pela população e deixar um legado além da medicina.

“Quando você tem uma Prefeitura, você pode fazer muito mais pelo seu povo. Então, é minha vontade de solidariedade, de generosidade, de ajudar o nosso povo muito mais, e eu tenho condição de fazer isso”, enfatizou o médico.

Uma vez confirmado como o candidato da oposição, a tendência é que Gilbertão enfrente nas urnas o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho, principal pré-candidato governista.

Leia mais: Tribunal de Justiça mantém condenação de Fábio Tyrone por empregar a madrasta na Prefeitura de Sousa

Ao ser indagado se ele acha que Carvalho não terá autonomia de governo se for eleito prefeito, Gilbertão elogiou a postura do seu provável adversário, mas ressaltou que o secretário municipal não tem experiência como gestor de uma entidade pública do tamanho da prefeitura de Sousa.

“Eu não sei se ele vai ser usado. Mas, com certeza, ele vai pedir muitas opiniões porque a primeira gestão que ele vai fazer, se ele ganhar, é essa. Eu não conheço Helder. É um bom rapaz, é um grande advogado, uma pessoa simples, tem grandes amizades, mas ele nunca foi gestor de algo tão relevante como é a Prefeitura, então fica difícil de avaliar a sua pergunta”, respondeu.

Assista a entrevista completa:

Leia também:

VÍDEO! Médico sousense destaca avanços nos primeiros seis meses de gestão no Hospital Edson Ramalho

VÍDEO! Dirigido por sousense, Hospital Visão celebra 10 anos com encontro de grandes profissionais da oftalmologia

Santorini Construções e Engenharia chega a Sousa para facilitar a vida de quem tem o sonho de construir

Diário do Sertão