VÍDEO! Johanna Estrela fala sobre pré-candidatura, Radamés, Hélder e condenação de Tyrone por corrupção

Vice-prefeita por quatro anos e secretária de Assistência Social por 10 anos no município de Sousa, Sertão da Paraíba, a advogada Johanna Dinah Abrantes de Carvalho Marques Estrela (PDT) “quebrou o silêncio” de um longo período e prestou entrevista exclusiva ao Blog do Levi e ao Diário do Sertão nesta quinta-feira (08).

A filha do ex-prefeito João Marques Estrela (PDT) respondeu a sabatina de perguntas do comunicador José Dias Neto sobre a sua saída da secretaria da gestão Fábio Tyrone (PSB) em 2023, a sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições municipais deste ano, as decisões dos primos Radamés Estrela e Helder Carvalho em se manterem no grupo do atual prefeito e as recentes condenações imputadas pela Justiça Federal de Sousa ao prefeito Tyrone pelo crime de corrupção.

Leia mais: VÍDEO! Agência do INSS em Sousa-PB será inaugurada dia 19 por ministro do Governo Lula, afirma Leonardo Gadelha

Johanna Estrela também se referiu as articulações da oposição (grupo que ela faz parte) no sentido de convencer o eleitorado sousense e vencer o pleito de 6 de outubro. A pré-candidata ainda aproveitou para afirmar que o médico Gilberto Sarmento tem o melhor projeto para governar a “Cidade Sorriso“.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Prefeitura de Sousa é alvo de investigação por superfaturamento em contratação de banda de forró

VÍDEO! Padre Severino Elias toma posse no Santuário Bom Jesus em Sousa, Sertão da PB. “Vamos caminhar juntos”

VÍDEO! Pescadores encontram 18 ovos em um ninho de jacarés próximo ao Açude de São Gonçalo, em Sousa, Sertão da PB