VÍDEO! João Estrela revela detalhes da grande decepção que teve de Fábio Tyrone. “Ele nem era Deus e nem rei”

O ex-prefeito do município de Sousa, Sertão paraibano, João Marques Estrela (PDT) revelou a sua grande decepção com o atual prefeito Fábio Tyrone Braga (PSB) ao longo de mais de uma década de convivência. Os dois estão rompidos politicamente desde o final de 2022, após a disputa partidária pela presidência da Câmara de Vereadores. Confira o vídeo no final desta matéria!

Ao Blog do Levi na última sexta-feira (19), João Estrela apresentou detalhes que modificaram o relacionamento dos dois aliados, amigos e compadre da sua filha. Segundo ele, todas as possibilidades de entendimento foram tentadas pelo grupo ao qual fazia parte, mas Fábio Tyrone não aceitava nenhuma condição.

“O outro lado queria só uma coisa: impor. Nós sabíamos que a imposição era uma questão pessoal. Não tinha justificativa, sequer nenhum amparo dos outros. Em relação ao cidadão [Tyrone] era uma candidatura só. É esse que eu quero, eu posso, eu mando”, disse.

Ele não era Deus e nem rei

Visivelmente decepcionado e frustrado com as atitudes do atual prefeito, Estrela revelou que o momento determinante para o rompimento foi quando ele disse que Tyrone “nem era Deus e nem era rei”. A partir disso não houve mais tratativas e o vereador Novinho de Carlão, candidato apoiado por João venceu a eleição da Câmara de Sousa.

Leia mais: VÍDEO! Aposentada morre após incêndio em apartamento na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

Questionado se o episódio trouxe mais mágoas para o político ou para cidadão João Estrela, ele respondeu que não guarda esse tipo de sentimento. Entretanto deixou claro o seu encorajamento por se afastar de grupo que governa a cidade.

“Eu acho até que é um fato que aconteceu no momento certo porque eu tive a grandeza e a coragem de romper com quem está no poder”. E acrescentou: “a minha maior censura é a mim mesmo por ter convivido durante tempo e não ter descoberto essa personalidade que ele tinha”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! UFCG/Sousa disponibiliza 340 vagas para o SISU 2024; inscrições abertas até o dia 25

VÍDEO! Gilbertão cutuca Tyrone e diz que anuncia partido e pré-campanha em março. “Vamos botar o bloco na rua”

VIDEO! “A gente tem que ser leal com quem é leal com a gente”, diz Carlos Lupi em Sousa ao garantir liderança do PDT a João Estrela