VÍDEO! João Estrela prevê chapa forte para disputar a Prefeitura de Sousa e confirma pré-candidatura de Johanna

O ex-prefeito João Estrela (PDT) afirmou que foi estabelecido um compromisso com os pré-candidatos a prefeito de Sousa, Sertão paraibano, no sentido de lançar uma chapa forte para disputar a Prefeitura nas eleições municipais deste ano contra o candidato apoiado pelo atual prefeito Fábio Tyrone (PSB). Confira o vídeo no final desta matéria!

De acordo com Estrela, ficou estabelecido em reunião, um compromisso com o ex-prefeito André Gadelha (MDB), o médico e empresário Gilberto Sarmento (sem partido) e a vereadora Lana Dantas (REDE) para que mantenham a unidade e as pré-candidaturas até que seja realizada uma pesquisa para definir os melhores nomes a prefeito e a vice.

“Foi esse o compromisso que nós firmamos: Gilberto se mantém; André se mantém; Lana se mantém. Após a pesquisa nós formaremos a chapa com absoluta certeza e espero que não haja nenhuma divergência porque isso foi um compromisso formal, solene, feito aqui na presença de todos. Vamos formar a melhor chapa para que mereça ela o respeito, o apoio e sobretudo, o voto da maioria dos sousenses”, assegurou.

Leia mais: Nazarezinho e São Francisco: Codevasf entrega caminhões basculantes para limpeza pública

Perguntado pelo Blog do Levi, o ex-prefeito confirmou que a sua filha, Johanna Estrela é um dos nomes do PDT à disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

“Ela é um dos nomes que nós apresentaremos juntamente com Novinho, Assis e outros nomes que estão se filiando ao partido e estão militando no campo da oposição”, disse.

Assista ao vídeo:

As declarações foram concedidas na última sexta-feira (19).

Leia também:

VÍDEO! Vicente Nery e Toca do Vale se apresentam na Cima Expotec em São Bento, Sertão da PB

VÍDEO! Zé de Pedrinho diz que Luquinha do Brasil é o prefeito dos ricos; inimigo do amigo e amigo do adversário

VÍDEO! Agricultor do Sertão paraibano volta a enxergar após receber doação de transplante de células-tronco da irmã