VÍDEO! João Estrela garante união da oposição em Sousa com Gilberto Sarmento, André Gadelha e Lana Dantas

O advogado e ex-prefeito João Marques Estrela (PDT) assegurou nesta quarta-feira (18) que a oposição do município de Sousa, Sertão paraibano, está unida “mais do que nunca” para tentar vencer a eleição para prefeito em 2024. É no escritório dele que a maioria das reuniões que selam acordos políticos acontece. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Eu já tenho um bocadão de anos na política e nunca assisti tanta determinação, tanta vontade de união como está ocorrendo. Nós, da oposição ao governo do município, estamos unidos e vamos partir para uma grande vitória no próximo ano, pode escrever isso”, declarou João Estrela.

Leia mais: VÍDEO! Emoção, fé e solidariedade no adeus à cabeleireira Djanine Carvalho em Sousa

O advogado confirmou o que os aliados – Gilberto SarmentoAndré Gadelha e Lana Dantas – já haviam dito, ou seja, que o candidato será definido no ano que vem após pesquisa interna quantitativa e qualitativa.

“Aquele que melhor se apresentar, receberá os votos dos outros e partirão unidos. Custe o que custar, vai ser unido, não vai haver divergências, nós vamos superar toda e qualquer eventual divergência. De ordem pessoal, não tem nenhuma, o desejo comum é de uma vitória com um nome nosso”, acrescentou o ex-gestor.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

Em Sousa: Assembleia aprova projetos de valorização da cultura e entrega medalha a Geny Ferreira

VÍDEO! Diretor da UFCG anuncia possibilidade de novos cursos para Sousa. “Vislumbramos por exemplo, psicologia”

VÍDEO! Governador anuncia asfaltamento de estradas em Vieirópolis, Uiraúna e outros municípios do Sertão da Paraíba

Diário do Sertão