Santorini Construções e Engenharia chega a Sousa para facilitar a vida de quem tem o sonho de construir

A cidade de Sousa, Sertão paraibano, celebrou neste sábado (02), a chegada de um novo empreendimento: Santorini Construções e Engenharia. O evento de inauguração foi realizado no Cotton Shopping Center, onde funciona a empresa.

O engenheiro André Dias afirmou que a Santorini marca a concretização de um sonho baseado em anos de experiência na atividade da engenharia civil e com a missão de proporcionar valores muito bem idealizados.

“Queremos estabelecer Sousa como um lar para novos empreendimentos”, completou.

Da conquista da casa própria até a construção sede para a sua empresa e comércio, a Santorini visa abranger o ramo da construção em toda região sertaneja trazendo qualidade e inovação nos serviços propostos.

“Marcamos o início de uma grande jornada, que será o estabelecimento do padrão Santorini Construções e Engenharia na cidade de Sousa e região”, enfatizou André Dias.

Leia mais: VÍDEO! Primeiro presidente do Campestre Clube visita Sousa, relembra fundação, obras, Mariz e elogia atual diretoria

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e relevantes profissionais da engenharia, arquitetura e outra áreas.

Leia também:

Condenado à prisão por corrupção, nova sentença da “Ação Assolan” deixa Fábio Tyrone inelegível por 10 anos

Operação investiga fraudes em jogos do Sousa, Nacional de Patos e Auto Esporte no Campeonato Paraibano

VÍDEO! Zé Célio revela que aceitou convite para compor chapa com Hélder Carvalho em 2024