VÍDEO! “Continuidade de um governo ruim”, diz André Gadelha sobre pré-candidatura apoiada por Fábio Tyrone em 2024

Ao ser questionado sobre a possibilidade do candidato de oposição em Sousa, Sertão paraibano, disputar as eleições municipais de 2024 contra o advogado Helder Moreira de Carvalho (sem partido), atual Chefe de Gabinete da Prefeitura, o deputado estadual André Gadelha Neto (MDB) respondeu que o grupo ao qual pertence não deve escolher adversários. Ele ainda acrescentou que qualquer que seja o candidato, será a continuidade de um governo ruim. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Quem tem um bom plano de governo; quem tem boas ideias; quem faz política com amizade; com lealdade; com coerência, não escolhe adversários. Nós vamos disputar com quem quer que seja a continuidade de um governo ruim, porque nós estaremos apresentando nomes bons”, cutucou.

Para André Gadelha, há um desgaste em torno da atual administração comandada pelo grupo do prefeito Fábio Tyrone Braga (PSB) – principal apoiador de Helder – e que a população passou a perceber esta situação.

“As pessoas começaram a ver; acordar, e a carapuça daquele cara [Tyrone], que falava uma coisa e fazia outra por baixo as cortinas e agora a gente vê o verdadeiro prefeito de Sousa”.

Leia mais: Morre aos 78 anos “Nego Chico”, ex-prefeito de Pombal. Velório ocorre em São Domingos e enterro em São Francisco

Recentemente Fábio Tyrone foi condenado a uma pena de quatro anos e sete de prisão em regime semiaberto por crime de corrupção passiva no caso que ficou conhecido como “Ação Assolan. Ainda neste ano, o gestor municipal recebeu outras duas condenações: uma em outubro por ter empregado a madrasta na Prefeitura de Sousa e outra em maio por violência doméstica (Lei Maria da Penha) praticada contra a advogada Myriam Gadelha.

Assista ao vídeo:

O advogado Helder Carvalho se tornou o principal pré-candidato do grupo de situação em Sousa, especialmente após a desistência do empresário e atual vice-prefeito no último dia 14. Para justificar o afastamento da disputa em 2024, Zenildo Oliveira (PTB) alegou as atividades empresariais. Clique AQUI e saiba mais sobre o assunto! 

Além de Carvalho, outro nome cogitado é o do Secretário de Esportes do Estado, Lindolfo Pires Neto.

Pela oposição, os nomes apontados como pré-candidatos são o médico Gilberto Sarmento, o deputado André Gadelha (deputado) e a vereadora Lana Dantas. Todos contam com o apoio do ex-prefeito João Estrela (PDT)

Leia também:

VÍDEO! Produto Interno Bruto da Paraíba sobe oito posições e fica acima do Brasil e do Nordeste

VÍDEO! André Gadelha quer apuração do MPPB sobre confissão de Fábio Tyrone acerca de compra de apoios em Sousa

VÍDEO! Após 7 anos na Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales é nomeado novo bispo de Mossoró