VÍDEO! Fábio Tyrone critica Novinho de Carlão por não pagar salários a dois vereadores. “Não dá um pão a ninguém”

O prefeito do município de Sousa, Sertão da Paraíba, Fábio Tyrone Braga (PSB) fez duras críticas ao presidente da Câmara de Vereadores por não pagar os salários dos vereadores Eugênio Rodrigues e Roberto Freire, ambos do PTB, os quais se afastaram dos cargos para ocuparem, respectivamente, as secretarias de Comunicação e Assistência Social.

Leia mais: VÍDEO! Sérgio Moro acusa Governo Lula de “ocultar” fatos relevantes dos protestos de 8 de janeiro

Para o gestor, o vereador Carlos Henrique Marques, conhecido como “Novinho de Carlão“, desrespeita a lei e deverá, com isso, responder pelo crime de improbidade administrativa. Tyrone desafiou Novinho a apresentar extratos bancários mostrando que a Câmara Municipal não tem condições de pagar salários dos vereadores que assumiram secretarias no seu governo.

“Eu já velho, talvez se fosse novinho, desafiasse a lei, mas eu velho, não desafio. Lei é pra se cumprir. Velho, não desafio mais não; novinho podia desafiar. Mesmo novinho eu nunca desafiei a lei. É um absurdo desafiar a lei, uma ordem judicial não cumprir tendo dinheiro em conta”, cutucou o prefeito – em tom de trocadilho.

O prefeito ainda afirmou que o presidente do Poder Legislativo “não dá um pão a ninguém”.

Assista ao vídeo:

As declarações foram proferidas no último dia 27 de abril durante entrevista coletiva mensal da Prefeitura de Sousa.

Leia também:

Sousense que ergueu o maior hospital do Nordeste recebe voto de aplauso do Tribunal de Justiça

VÍDEO! “Aquilo que nos une é muito maior do que nos diferencia”, diz Efraim Filho após encontro com André Gadelha e João Estrela

Dengue em Sousa: uma morte confirmada e outra em investigação; vítimas tinham entre 4 meses e 1 ano de idade