VÍDEO! Júnior Araújo diz que Bosco Filho pode concorrer à Prefeitura de São Francisco. “Está sendo estimulado”

O deputado estadual Francisco Gomes de Araújo Júnior (Júnior Araújo- PSB) afirmou que o médico e ex-prefeito João Bosco Filho (PSDB) está sendo estimulado a disputar a Prefeitura de São Francisco, Sertão da Paraíba, nas eleições deste ano. A entrevista foi prestada nesta segunda-feira (29) ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão em conexão com a Líder FM de Sousa. Confira o vídeo no final desta matéria!

“A gente tem feito essa discussão, inclusive nos últimos dias eu tive a oportunidade de conversar muito com Doutor João aqui em João Pessoa. Ele pode plenamente. É óbvio que isso depende de um desejo pessoal, mas do ponto de vista legal não tem qualquer empecilho. Nós temos estimulado.”, disse.

Leia mais: Foi muito gratificante presenciar o parto da minha filha”, diz pai da primeira criança nascida este ano em Sousa, Sertão da PB

Além do ex-gestor, Júnior Araújo enfatizou que o grupo de oposição ao prefeito Gerôncio Júnior (PSB) apresenta outros nomes como o ex-vereador Marcos Augusto (Marquinhos), o ex-vice-prefeito Adriano Barbosa e o empresário Valmir Cavalcante (Valmir da Mareni). Ainda segundo o deputado, a definição dos pré-candidatos a prefeito e a vice deverá ocorrer no próximo mês de março.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

IEL inicia inscrições do processo seletivo para estágio na CAGEPA; bolsas mensais variam de R$ 900 a R$ 1.000

VÍDEO! Biotrash comemora 15 anos e celebra expansão em coleta e incineração de lixo hospitalar para o estado do Maranhão

VÍDEO! Júnior do Peixe critica prefeito de Marizópolis por falta de ações de governo e aposta no diálogo com Heron Cid