Gestores das empresas Vó Ita, Santo Expedito, Mareni, São Marcos e liderança do Lastro declaram apoio a Leonardo Gadelha

Nesta quarta-feira (21) o candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) recebeu apoios significativos ao seu projeto de conquistar uma vaga na Câmara Federal nestas eleições. As adesões vieram de grandes empresários de Sousa e da maior liderança da oposição de Lastro, ambos municípios do Sertão paraibano.

Na “Cidade Sorriso” os apoios anunciados são de um grupo de empresários do Grupo Vó Ita, um dos maiores do país no segmento de frios, café, postos de combustíveis, energia solar, torta de algodão, cerveja, distribuição de gás de cozinha, imobiliárias, entre outros empreendimentos.

Uma reunião realizada nesta tarde definiu também o apoio dos responsáveis pelo Laticínio Santo Expedito, pelo Tempero São Marcos e pela Indústria de Sorvetes Mareni à campanha de Leonardo, representados pelos empresários Netinho, Tafonso Gadelha e Valmir Cavalcante, respectivamente.

“Quero ser o deputado de Sousa, mas também o deputado do empreendedorismo. Buscarei fazer, no campo institucional, o que eles fazem na iniciativa privada: gerar oportunidades, impulsionar o desenvolvimento e transformar vidas”, disse Gadelha em suas redes sociais.

Leia mais: Heron Cid inicia campanha eleitoral por Marizópolis e Sousa com “Caminhada da Renovação”

Mais cedo, o advogado Lincon Bezerra de Abrantes, ex-candidato a prefeito de Lastro, também anunciou apoio ao candidato Leonardo Gadelha. Nas últimas eleições, Doutor Lincon alcançou 1.828 votos, perdendo o pleito com uma diferença de apenas 222 votos para o médico Athaide Diniz.

“A partir de agora, faço parte dessa trajetória porque sei que ele tem muito a contribuir com o processo de desenvolvimento local. Quero que o mandato de deputado federal pelo qual tanto luto esteja à disposição dos sonhos do Lastro, de Sousa e de toda a Paraíba”, agradeceu Leonardo, pelas redes sociais.

Leia também:

VÍDEOS! André Gadelha revela porque dispensou apoio a Ricardo Coutinho e optou pela candidatura de Efraim Filho

A pedido do Banco Central, MP apura operações atípicas em saques de cheques emitidos pela Prefeitura de Sousa

VÍDEO! Hospital HELP será inaugurado em fevereiro de 2023, anuncia Dalton Gadelha