VÍDEO! Ao rebater críticas da oposição, Gerôncio Júnior admite que irmãos o auxiliam na Prefeitura de São Francisco, Sertão da PB

O prefeito de São Francisco, Sertão paraibano, negou especulações de que existam parentes em cargos de primeiro e segundo escalões no governo municipal. As declarações foram prestadas nesta segunda-feira (22) ao Blog do Levi durante evento do Governo do Estado realizado em João Pessoa. Confira o vídeo ao final desta matéria!

Gerôncio Júnior (Podemos) assegurou que os órgãos de fiscalização podem provar que não há parentes remunerados na Prefeitura. Por outro lado, admitiu que seus irmãos o auxiliam a administrar o município e justificou que é porque eles têm mais experiência no setor público.

“Pra ser sincero, eu nem entendo essas críticas porque não tem nenhum parente meu exercendo cargo em primeiro nem em segundo escalão no governo. Apenas irmãos meus me auxiliam, pela experiência que têm no poder público. São pessoas capacitadas que querem contribuir com a sua cidade. Eles têm um irmão como prefeito da cidade que eles amam e sempre estão nos visitando, colaborando, dando sugestão, ajudando, e eles vão permanecer assim até o dia que eles quiserem”, respondeu o prefeito.

Leia mais: Após perder recurso na justiça, Prefeitura de Sousa terá que fornecer meias de compressão à portadora de síndrome pós-flebite

O prefeito ainda esclareceu que os serviços prestados pelos irmãos não são remunerados e que as especulações partem da oposição e são apenas perseguição política.

“Se admiram muito quando uma pessoa presta serviço a uma cidade por amor, por gratidão àquela terra. Infelizmente, na política sempre se leva para o outro lado, de querer tirar vantagem disso ou daquilo. Mas a gente tem a consciência tranquila e sabe que quem conhece a gente de verdade e acredita na gente, sabe que isso é coisa de oposição mesmo”, disse.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! Prefeito de Nazarezinho se pronuncia sobre projeto de contribuição de iluminação pública

VÍDEO! João Neto não descarta reaproximação com Hélio Roque, Miúdo e João Pereira em Aparecida

VÍDEO: Prefeito de Aparecida fala sobre risco de perder mandato e reage aos rompimentos do vice-prefeito e de dois vereadores

Diário do Sertão