VÍDEO! Candidatos a prefeito participam de debate inédito na história política de São Francisco, Sertão da PB

Assim como ocorreu em Aparecida no último dia 27 de outubro, os candidatos a prefeito de São Francisco, Sertão da Paraíba, serão protagonistas de um fato inédito na história do município localizado na região de Sousa. É que os postulantes ao cargo de prefeito, Gerôncio Júnior (Podemos) e Adriano Barbosa (Democratas) participarão pela primeira vez de um debate eleitoral. Confira vídeo no final desta matéria!

Os eleitores de São Francisco e outras regiões poderão acompanhar o debate dividido em seis blocos de perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, através da TVDS e do Blog do Levi. As emissora de rádio Mais FM e Líder FM farão a retransmissão do evento em áudio.

Leia mais: ÁUDIO! Pabllo Figueiredo deixou mensagem de confiança e espírito coletivo durante disputa eleitoral de Sousa

O debate será realizado pela TV Diário do Sertão e pela OAB/PB nesta sexta-feira (06), a partir das 20 horas, em parceria com as Subseções da OAB em Sousa e Cajazeiras e das entidades que representam o comércio e a indústria de Sousa – Associação Comercial e Empresarial de Sousa (ACES), Sindicato do Comércio de Bens e Serviços de Sousa (SINDIEMPRESAS) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Quem são eles?

  • Adriano Sarmento Barbosa (Adriano Barbosa) é natural de Sousa, tem 30 anos de idade, é filiado ao Partido Democratas (DEM – 25) e está exercendo o seu primeiro mandato de vice-prefeito na Prefeitura de São Francisco;

  • Gerôncio Sucupira Júnior (Gerôncio Júnior) é natural de Sousa, tem 40 anos de idade, é filiado ao Partido Podemos (PODE – 19) e exerceu um mandato de vereador na Câmara de São Francisco.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Moradora do Bairro da Estação é 44ª vítima fatal do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Ex-presidiário é assassinado por desconhecidos com quatro tiros em Sousa, Sertão da PB

Sousense que morava no Rio Grande do Norte morre vítima de acidente de moto perto do distrito de Lagoa dos Estrelas