Eleições 2022: ex-vereador passa a integrar projeto de reeleição do deputado Júnior Araújo em Sousa

O ex-vereador Flamarion Ferreira Batista Gonçalves (PSC) é o novo apoiador da pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

A confirmação ocorreu na noite desta quinta-feira (03) após encontro com o parlamentar e testemunhado pelos médicos Guilherme Carvalho e João Bosco Filho, também ex-prefeito de São Francisco.

Flamarion disse nesta noite, por telefone, ao Blog do Levi, que “a decisão em apoiar o projeto de Júnior Araújo se deve pelo trabalho apresentado durante seu mandato em toda região sertaneja e também pelo apelo dos amigos Doutor Joãozinho, Doutor Guilherme e Jones Antunes”.

Leia mais: Após determinação judicial, Prefeitura de Sousa corrige edital do concurso público para cargo na área de saúde 

Perguntado sobre seu apoio para deputado federal, Batista respondeu que a tendência é por Leonardo Gadelha.

“Levo em conta o desempenho limpo e transparente de Léo na sua campanha para prefeito”, justificou.

Além do ex-vereador, o grupo liderado por Júnior Araújo conta com nomes como Irmão Leite, Harlinho Marques, Fernando Macena, Daniel Guedes, Rafael Marques, entre outros.

Histórico de duas eleições

Eleito com 790 votos em 2016 pelo PR, Flamarion tentou seguir na Câmara de Vereadores em 2020, mas não obteve êxito, pois os 536 votos alcançados não foram suficientes para sua reeleição pelo PSC.

No exercício do mandato, Flamarion Batista fazia parte da base aliada do ex-prefeito André Gadelha (MDB).

Leia também:

VÍDEO! Leonardo Gadelha consegue mais de 6.000 cestas básicas para famílias carentes de Sousa e região

Luquinha do Brasil responde a Carrin Soldado: “a ideia vinda das denúncias é de uma politicagem vingativa, pessoal e rancorosa”

VÍDEO! Professor natural de Sousa deixa tudo na Ucrânia para fugir da guerra. “Começar do zero aqui no Brasil”