VÍDEO! Vicente Nery e Toca do Vale se apresentam na Cima Expotec em São Bento, Sertão da PB

Um evento realizado por empresários do município de São Bento, Sertão paraibano, vem movimentando a região desde a última segunda-feira (22) com mais de cinco mil pessoas circulando diariamente. A CIMA ExpoTex, uma das maiores feiras de negócios da Paraíba, está sendo realizada no distrito de Barra de Cima – manhã e tarde – e prossegue até o próximo sábado (27) com shows musicais no período da noite.

Assista ao vídeo:

A feira conta com 50 estandes de expositores de vários estados brasileiros e uma carreta móvel da Mabel Import – referência na importação e comércio atacadista de vários produtos de utilidades e decoração; além da participação de lojistas, fornecedores e colaboradores de vários segmentos de todo o país. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 16h às 23h.

Leia mais: VÍDEO! Ao revelar bastidores do governo Bolsonaro, ex-ministro Marcelo Queiroga nega existência do “gabinete do ódio”

Na programação do evento estão previstas a noite cultural com os poetas Raimundo Caetano e Gilmar de Oliveira nesta quinta-feira (25) e os shows musicais de Vicente Nery, Núzio Medeiros e Roberto Vaneirão na sexta (26) e João André, Toca do Vale e Hugo & Heitor, no sábado (27).

O evento foi criado por um grupo de empresários, que se uniram há uma década para promover o intercâmbio de negócios e confraternização entre empreendedores. De acordo com o empresário, Marcos Davi, o evento reúne grandes fabricantes dos ramos têxtil, de utilidades, cama, mesa e banho, num grande showroom a céu aberto no distrito de Barra de Cima, que fica a 10 quilômetros da sede da cidade.

“Estamos com uma megaestrutura com intensa programação para que os moradores e visitantes possam conhecer os melhores e mais recentes produtos de cada segmento, fazer negócios e se divertirem com a programação cultural”.

A secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, parabenizou a organização do evento, que há mais de uma década estimula o ambiente de negócios na região.

“Parabenizo os empresários pela iniciativa arrojada e corajosa em realizar um evento que evento estimula o empreendedorismo, as vocações locais e tendências de mercado, atraindo consumidores, visitantes e projetando a cidade de São Bento e da região”.

Objetivos do evento

A CIMA ExpoTex se consolida como evento propagador do desenvolvimento e intercâmbio de negócios, atraindo as novidades da área que se revertem em ganho para toda a cadeia produtiva, promovendo networking, aprimorando o conhecimento técnico e em paralelo, impulsionando o artesanato, a gastronomia, a cultura local e acima de tudo, consolidando na população a consciência da importância de sua vocação e das tendências de mercado, como potentes fontes de emprego e renda.

Leia também:

VÍDEO! Zé de Pedrinho diz que Luquinha do Brasil é o prefeito dos ricos; inimigo do amigo e amigo do adversário

VÍDEO! Agricultor do Sertão paraibano volta a enxergar após receber doação de transplante de células-tronco da irmã

VÍDEO! Após reforma e ampliação, Leonardo Gadelha afirma que Sousa tem a melhor agência do INSS da Paraíba