VÍDEO! Zé de Pedrinho diz que Luquinha do Brasil é o prefeito dos ricos; inimigo do amigo e amigo do adversário

Em Marizópolis, Sertão da Paraíba, o ex-prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB) acusou o atual gestor Lucas Gonçalves Braga (Luquinha do Brasil – PSB) de enganar a população e o comparou ao ator Tony Ramos, da Rede Globo de Televisão, o qual recentemente interpretou o personagem Coronel Antônio, na novela Terra e Paixão. Confira o vídeo no final desta matéria!

Segundo Zé de Pedrinho, o atual prefeito enganou a população e é inimigo do amigo e amigo do adversário. Ele atribuiu esses fatores como os motivos para o seu afastamento de Luquinha do Brasil.

“Eu estou pedindo perdão à população de Marizópolis por ter colocado um cidadão na Prefeitura, que enganou o povo. Lucas interpretava um personagem, depois que assumiu a Prefeitura se afastou da gente e foi buscar os adversários, ou seja, o prefeito Lucas é inimigo do amigo e amigo do adversário”, pontuou.

Leia mais: VÍDEO! Duas pessoas de Santa Cruz morrem após colisão entre moto e caminhão na cidade de Alexandria

Perguntado sobre a comparação feita com o personagem do ator Tony Ramos, o coronel Antônio, o ex-prefeito respondeu: “mais ou menos isso: Tony Ramos faz o papel na Globo com propriedade, e Lucas fez isso comigo; enganou um grupo político grande; enganou mais ainda a população de Marizópolis, ou seja, Lucas é um prefeito dos ricos, ele é um verdadeiro ator”.

Assista ao vídeo:

As declarações foram concedidas na última sexta-feira (19) durante a cerimônia de inauguração da agência do INSS na cidade de Sousa.

Leia também:

VÍDEO! Agricultor do Sertão paraibano volta a enxergar após receber doação de transplante de células-tronco da irmã

VÍDEO! Após reforma e ampliação, Leonardo Gadelha afirma que Sousa tem a melhor agência do INSS da Paraíba

VÍDEO! João Estrela revela detalhes da grande decepção que teve de Fábio Tyrone. “Ele nem era Deus e nem rei”