VÍDEO! Wilson Santiago responde prefeita de Uiraúna sobre possível “dossiê” contra Diego Galdino. “Bote pra fora”

Ao tomar conhecimento das declarações da prefeita de Uiraúna, Sertão paraibano, sobre um possível “dossiê” contra o pré-candidato da oposição, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do aliado Diego Galdino (sem partido) e sugeriu que Leninha Romão (PP) apresentasse logo o documento. A declaração foi dada ao Blog do Levi em João Pessoa no último dia 30. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Quem tiver dossiê bote pra fora; tá na hora de botar. Não vá deixar pra eleição, porque não bota logo agora!”, questionou.

Leia mais: VÍDEOS! Vereador Neto de Santa enaltece atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieirópolis

Santiago defende a pré-candidatura do médico Diego Galdino para enfrentar Leninha, pré-candidata à reeleição em 2024.

“Eu tenho certeza que será uma candidatura fortíssima, disputando em pé de igualdade e dando a oportunidade ao povo de Uiraúna ter liberdade, de ter pelo menos direito de dizer em quem vota”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Mês passado Leninha Romão disse à rádio 104 FM da cidade de Sousa que estava levantando informações para divulgar um dossiê com supostas irregularidades praticadas pelo médico Diego Galdino, seu provável adversário na campanha pela Prefeitura de Uiraúna. Na ocasião a gestora avisou que as denúncias virão à tona na hora certa.

Leia também:

Codevasf contempla Nazarezinho e São Francisco com caminhões basculantes para limpeza pública

VÍDEO! Ao revelar bastidores do governo Bolsonaro, ex-ministro Marcelo Queiroga nega existência do “gabinete do ódio”

VÍDEO! Duas pessoas de Santa Cruz morrem após colisão entre moto e caminhão na cidade de Alexandria