VÍDEO! Duas pessoas de Santa Cruz morrem após colisão entre moto e caminhão na cidade de Alexandria

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (17) na rodovia estadual que liga os municípios de Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte e Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. As vítimas fatais são Fernando Henrique Ferreira, conhecido como “Henrique de Geralda”, de 30 anos e Francisco Diassis Batista, conhecido como “Pelé de Chico Preto”, de 42 anos. Confira o vídeo no final desta matéria!

Os homens residiam, respectivamente, nos bairros Agreste e Populares Nova, na cidade de Santa Cruz, para onde se deslocavam no momento o sinistro.

De acordo com a Polícia de Trânsito, o veículo que eles ocupavam, uma motocicleta, bateu em um caminhão da empresa Laticínio Santo Expedito, estabelecida em Sousa-PB e no Sítio Veneza, município de Aparecida-PB.

Leia mais: Dessalinizador Solar Móvel construído por estudantes da ECIT de Sousa transforma realidade de famílias carentes e agricultores

As primeiras informações colhidas pelo BlogdoLevi dão conta que “Henrique de Geralda” e “Pelé de Chico Preto” haviam participado de uma festa de vaquejada em Alexandria e no momento em que deixavam a cidade potiguar bateram no caminhão que trafegava em sentido contrário.

Após a publicação da matéria, o advogado do Laticínio Santo Expedito procurou o blog para informar a versão que consta no inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Alexandria. Segundo Johnson Braga, o condutor do caminhão disse que “os veículos trafegavam no mesmo sentido (Santa Cruz – Alexandria) e quando o boné do passageiro da moto caiu, eles retornaram para pegar, entretanto não perceberam o caminhão logo atrás, tendo ocorrido a colisão”.

Após o depoimento, o motorista foi liberado pelo delegado plantonista.

Assista ao vídeo:

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos legais. Os corpos das vítimas foram submetidos a exames cadavéricos no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) em Pau dos Ferros e depois liberados para o sepultamento.

Leia mais:

Na mira do Ministério Público: prefeito de São João do Rio do Peixe terá de realocar servidores que estão fora da função

VÍDEO! Prefeito rebate vereadores e volta a desafiar Júlio César nas urnas. “Saia da toca e venha enfrentar o povo de Aparecida”

VÍDEO! Aposentada morre após incêndio em apartamento na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

Imagens: redes sociais