VÍDEO! Wilson lamenta declaração de ex-aliado afirmando que os Santiagos serão “liquidados” nestas eleições

Em participação no programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM em Sousa, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (27), o deputado federal e candidato à reeleição Wilson Santiago (Republicanos) comentou a declaração da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (Progressista), sobre um encontro mantido com o médico e ex-prefeito João Bosco Fernandes. Clique Aqui e relembre o que disse Leninha Romão!

Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, em julho deste ano, Leninha revelou que teve um encontro com Bosco Fernandes e ele teria dito que pretende votar em candidatos diferentes dos de Leninha, pois a intenção do ex-prefeito seria “liquidar” os Santiagos nas urnas, se referindo a Wilson Santiago e Wilson Filho, que é candidato a deputado estadual também pelo Republicanos.

Leia mais: VÍDEO! Carro de André Gadelha é atingido de frente na BR 230. “Um livramento”, diz candidato a deputado

Santiago interpreta a declaração de Leninha como tendo sido um “exagero de expressão” e disse que “estranhou” a fala da gestora, pois ela o apoia desde 2002.

“Fomos criados juntos, tenho um respeito muito grande por ela, não tenho nada particular contra ela e nem a ninguém. Apenas acho que foi um exagero de expressão. Às vezes você é dominado pela emoção e fala aquilo que não deveria falar”, finalizou Wilson.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Ideia de Leonardo Gadelha, primeira usina de energia solar será instalada por Prefeitura da Paraiba

Heron Cid propõe criação da ‘Orla do Sertão’, entre os municípios de Sousa e Marizópolis

VÍDEO! Doutor Zé Célio responde a Lindolfo Pires: “enganou demais o povo de Sousa; a lapada esse ano vai ser maior”

Diário do Sertão