VÍDEO! Gesto de gratidão: diretor de hospital da capital reconhece importância de Marizinho Abrantes

Um dos sentimentos mais nobres do ser humano é, sem dúvida, a gratidão. Este gesto ficou claro quando o médico sousense Cícero Ludgero se referiu, no início deste mês, ao colega de profissão e conterrâneo Marizinho Abrantes, falecido em 03 de agosto de 2010, quando se tratava de Hepatite C. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Eu sempre acompanhei Doutor Marizinho e sempre foi uma pessoa que eu tive uma certa gratidão e aprendi muito com ele. Hoje ser diretor de um hospital na Grande João Pessoa eu fico muito feliz e sempre lembro desse colega que me ensinou bastante”, disse.

Leia mais: VÍDEO! Diocese anuncia novos padres para Sousa e outras paróquias da região. Confira a relação completa!

Especialista em oncologia, Cícero Ludgero assumiu a direção do Hospital Edson Ramalho em maio deste ano. Recentemente ele disse ao Blog do Levi que em apenas seis meses de gestão, entre outras ações, conseguiu triplicar o número de cirurgias.

Assista ao vídeo da TVDS:

Mauro Abrantes Sobrinho (Doutor Marizinho) administrou a Prefeitura de Sousa de 01 de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Antes havia sido presidente do Riachão Campestre Clube de Sousa. Seu último cargo público foi a direção do Hospital Regional de Sousa, de 2003 a fevereiro de 2009.

Outras matérias sobre Cícero Ludgero:

Leia também:

VÍDEO! Wilson Santiago responde prefeita de Uiraúna sobre possível “dossiê” contra Diego Galdino. “Bote pra fora”

Nazarezinho e São Francisco: Codevasf entrega caminhões basculantes para limpeza pública

VÍDEO! Ao revelar bastidores do governo Bolsonaro, ex-ministro Marcelo Queiroga nega existência do “gabinete do ódio”

Vídeo: TV Diário do Sertão