VÍDEO! Aposentada morre após incêndio em apartamento na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

Um incêndio de graves proporções resultou na morte de uma mulher na tarde desta sexta-feira (15) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu em um dos apartamentos do Condomínio Três Estações, localizado no Bairro Jardim Iracema. Confira o vídeo no final desta matéria!

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal é a aposentada Maria Josefa da Silva, de 73 anos de idade. Cadeirante, a idosa teria sido atingida pelo fogo que se alastrou rapidamente pelo imóvel. O corpo dela foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

O Corpo de Bombeiros não confirmou, mas as primeiras informações obtidas no local apontam que o incêndio teria supostamente iniciado em um carregador de telefone celular. As causas ainda estão sendo apuradas pelo delegado Aulinsson Tabosa.

Leia mais: Crediarista sousense de 34 anos morre vítima de acidente automobilístico no estado da Bahia

Além das unidades do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados ao local para realizarem os trabalhos de socorro, resgate e levantamento de informações.

O Hospital Regional informou que um bombeiro militar que trabalhou na ocorrência teria dado entrada na unidade de saúde, mas está bem.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! Oncologista responde sobre a cura do câncer e destaca a importância da família no tratamento da doença

Morre aos 86 anos de idade o agropecuarista e empresário sousense Zé Neco

VÍDEO! Gilbertão garante estar atento aos “descontentes” da base de Tyrone e abre espaço para novos aliados em Sousa

Imagens: redes sociais