VÍDEO! Fábrica de doces onde caldeira explodiu é interditada por falta de certificado e alvará, revela Corpo de Bombeiros de Sousa

Na manhã desta segunda-feira (25) uma caldeira a vapor de uma fábrica de doces localizada no bairro Jardim Sorrilandia 3, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, deixou duas pessoas feridas. O impacto foi tão forte que partes de paredes e do teto da fábrica foram destruídas. Confira o vídeo no final desta matéria!

Pessoas que moram perto ou que passavam pelo local ficaram assustadas com a explosão. Clique Aqui e veja imagens no Instagram do Blog do Levi!

O Corpo de Bombeiros de Sousa informou nesta manhã ao Blog do Levi que um funcionário da empresa e uma moradora da área foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa com ferimentos pelo corpo, porém sem gravidade. A Polícia Militar e o coordenador da Defesa Civil também estiveram no local realizando os levantamentos do acidente.

Nesta tarde ao site Diário do Sertão o Capitão Cavalcante, do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, confirmou que havia apenas um funcionário da fábrica no momento em que a caldeira explodiu. Ele foi levado ao hospital apenas com ferimentos leves. Já a mulher também sofreu ferimentos sem nenhuma gravidade.

As informações iniciais são de que o funcionário ficou ferido por estilhaços de uma parte do teto que desabou, mas seu estado de saúde não é grave.

Leia mais: Sousa Esporte Clube empata no Estádio Marizão com a Ferroviária e dá adeus ao sonho da Série C

Veículo atingido/Foto: Diário do Sertão)

A explosão da caldeira foi tão potente que um tijolo foi parar dentro do carro do funcionário. O veículo estava estacionado do lado de fora e o objeto atravessou o para-brisa. Por sorte não havia ninguém dentro.

O Capitão Cavalcante relatou ao repórter Bruno Rafael, da TV Diário do Sertão, que um dos proprietários da fábrica foi notificado e o local foi interditado para perícia. O oficial disse ainda que o dono da indústria não apresentou certificado de segurança dos Bombeiros e nem alvará de funcionamento do estabelecimento.

“Foi um dos motivos para notificar e também interditar. Vai ser feita a perícia para constatar o que, de fato, houve e será dado prosseguimento aos procedimentos”, falou o bombeiro militar.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Buega Gadelha é empossado na presidência da FIEP para cumprir mandato até 2027

VÍDEO! Emoção, fé e solidariedade no adeus à cabeleireira Djanine Carvalho em Sousa, Sertão da Paraíba

VÍDEO! Ao retornar de Sousa-PB para o aeroporto, ex-apresentador da Globo denuncia propina paga a policiais no Ceará

Com informações de Diário do Sertão