Enfermeira do SAMU de Sousa não resiste ao câncer e morre em hospital de João Pessoa

A enfermeira Alana Cristina Linhares Fernandes de Sousa, de 46 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (09) em um dos leitos do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa. A profissional do SAMU de Sousa, Sertão da Paraíba, estava lutando contra um câncer mamário e outro no fígado.

Alana trabalhava no SAMU Regional de Sousa desde julho de 2008, após aprovação em concurso público. Ela morava no Bairro Alto Capanema e tinha dois filhos: Adrian, de 21 anos e Ana Letícia, de 15 anos.

A enfermeira estava internada para tratamento desde o mês passado após realizar exames especializados.

Leia mais: Associação de Mídia Digital convoca assembleia e abre inscrições para novos associados na Paraíba

Pelas redes sociais vários colegas do SAMU e de profissão manifestaram sentimentos de dor pelo falecimento de Alana Linhares.

Em nota divulgada pelas redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou a morte da enfermeira, enalteceu o trabalho prestado ao SAMU e prestou solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho.

“Nossos sentimentos pela partida precoce da servidora efetiva Alana Cristina Linhares, excelente enfermeira que prestava serviço no SAMU Regional de Sousa. Que Deus dê a ela o descanso eterno. Nos solidarizamos com toda família, amigos e colegas de trabalho”.

Leia também:

Heron Cid receberá a medalha Antônio Mariz, maior honraria da Câmara de Sousa, Sertão da PB

Prefeito de Sousa sanciona lei para que vereadores recebam verba extra de até R$ 2 mil por mês

Coloral anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo; governador passa a contar com nove prefeitos da região de Sousa