Presos acusados da morte de policial civil durante vaquejada em Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba

Uma ação das polícias Civil e Militar realizada na manhã deste domingo (10) resultou nas prisões de dois suspeitos de participação no assassinato do policial civil Jerre Adriano dos Santos Ribeiro, de 48 anos, executado com três disparos durante uma vaquejada na cidade de Cajazeirinhas, Sertão paraibano. Ele atuava na região de Patos.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (09), quando o policial teria discutido com os acusados, no total de 4, na saída da festa.

Jerre Adriano teria se identificado como policial, ocasião em que um dos criminosos efetuou três disparos que atingiram sua cabeça, provocando a morte no local.

Leia mais: Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Sousa, Sertão da PB; polícia investiga o crime 

Blog do Naldo Silva apurou que na ação deste domingo foram presos em Pombal os suspeitos Gabriel, Erbte Deivid Alves Diniz e Vitor Gabriel. Já o autor dos tiros, Jorge Henrique dos Santos Fernandes, se entregou à polícia em João Pessoa.

Imagens: redes sociais

Os três detidos em Pombal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados, mas transferidos para  Patos por medidas de segurança.

Leia também:

Prefeitura de Vieirópolis paga piso da enfermagem e antecipa salários de setembro para todos os servidores

VÍDEO! Advogado criminalista explica detalhes sobre a implantação do juiz de garantias

Associação Paraibana de Imprensa celebra 90 anos com capacitação, nova identidade visual e clube de benefícios para associados

Com informações de Blog do Naldo Silva