Crediarista sousense de 34 anos morre vítima de acidente automobilístico no estado da Bahia

O crediarista Danilo Oliveira de Figueiredo, de 34 anos de idade, faleceu na tarde desta segunda-feira (06), vítima de um acidente de trânsito na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória, interior do estado da Bahia.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Levi, a vítima dirigia um veículo modelo Uno de cor prata; placas PGN 1335; de Sousa-PB. O carro do sousense colidiu com um automóvel modelo Troller, o qual rebocava uma embarcação. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motorista.

O corpo dele ficou preso entre as ferragens do automóvel, foi resgatado e levado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que também fica na região sul da Bahia.

Leia mais: Hospital Universitário de Cajazeiras-PB abre vagas para contratação de médicos com salários acima de R$ 10 mil

Danilo Figueiredo era separado e pai de um filho. Em Sousa, um irmão dele informou nesta manhã que a família está aguardando a liberação do corpo e o translado para definir os horários de velório e sepultamento.

O sinistro ocorreu na Curva do Casemiro, local perigoso da rodovia federal e conhecido pela quantidade de acidentes com vítimas fatais.

Foto: Reprodução TV Bahia

O site G1BA noticiou que o carro de Danilo ficou totalmente destruído após a batida. Ele estava ao volante, quando a colisão aconteceu, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação pode ter sido causada pela pista molhada devido às chuvas que atingem a região.

Leia também:

VÍDEO! Estado de saúde de Charles Bronson ainda é grave, mas com “curva de melhora”, diz médico do Hospital de Trauma

Região de Sousa: jovem de 22 anos é preso por matar popular à pedradas e atear fogo no corpo da vítima

VÍDEO! Presidente da Associação Paraibana de Imprensa confirma API Inova na cidade de Sousa em 2024

Fotos: redes sociais