Suspeitos de matarem motorista do carro da Saúde são presos pela Polícia Civil de Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, Sertão paraibano, realizou nesta sexta-feira (13) a prisão de um jovem, de 23 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de terem assassinado o motorista Roberto Gonçalves Anastácio, de 35 anos. O crime ocorreu no Distrito de São Gonçalo.

O corpo de “Robertinho”, como era conhecido, foi localizado numa estrada que dá acesso ao Núcleo 1. Já o carro que a vítima dirigia pertence à Secretaria de Saúde de Sousa e havia sido encontrado no dia anterior. As investigações tiveram início logo após as autoridades tomarem conhecimento do fato e os suspeitos foram capturados ainda em flagrante.

Leia mais: Prefeitura de Sousa é condenada a pagar R$ 7 mil por danos causados à vítima de acidente em rua sem sinalização

A delegada seccional Alba Tânia Casimiro informou neste sábado (14) ao Blog do Levi que a vítima, segundo concluiu os peritos, foi morta por asfixia mecânica, por meio de estrangulamento, e trauma cranioencefálico. A autoridade policial também disse que as investigações sobre a motivação do assassinato ainda estão em andamento.

Leia também:

OAB defende advogados e vence Prefeitura de Sousa em ação que impedia pagamento de honorários

VÍDEO! O método inovador de um professor doutor da região de Sousa-PB para desvendar a matemática

Engenheiro sousense é contemplado com bolsa para desenvolver pesquisas sobre materiais de construção no Canadá