VÍDEO! Estado de saúde de Charles Bronson ainda é grave, mas com “curva de melhora”, diz médico do Hospital de Trauma

O cirurgião geral Lucas Cruz, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, falou nesta segunda-feira (06) ao Blog do Levi sobre o estado de saúde do paciente sousense Charles Bronson de Andrade, de 49 anos. Há exatamente um mês, no último dia 06 de outubro, ele sofreu traumatismo craniano após um acidente de trabalho no depósito da loja que prestava serviços em Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo o médico, Charles permanece na UTI respirando através de traqueostomia; consciente; e o estado de saúde geral ainda é grave, porém estável e com “curva de melhora”.

Assista ao vídeo:

Leia mais: VÍDEO e FOTOS! API INOVA debate a rentabilização de sites e o futuro do rádio no Sertão da Paraíba

Bronson foi atingido na cabeça por um fogão a gás quando trabalhava no interior do Armazém Paraíba, filial de Sousa. Segundo testemunhas, o eletrodoméstico caiu sobre a vítima. Ferido, o funcionário foi inicialmente socorrido ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos houve a necessidade de transferência para Campina Grande.

Na época do acidente, o Blog do Levi procurou o Armazém Paraíba para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta até o momento.

Leia também:

Região de Sousa: jovem de 22 anos é preso por matar popular à pedradas e atear fogo no corpo da vítima

VÍDEO! Presidente da Associação Paraibana de Imprensa confirma API Inova na cidade de Sousa em 2024

Justiça invalida contratos de servidores após declarar inconstitucionalidade de dispositivos de lei da Prefeitura de Sousa