Funcionário do Armazém Paraíba de Sousa segue internado em estado grave; família pede orações para Charles Bronson

O sousense Charles Bronson de Andrade, de 49 anos de idade, está internado há mais 72 horas em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande desde a tarde da última sexta-feira (06) quando – pela manhã – sofreu um acidente de trabalho na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

“O paciente encontra-se na UTI Azul, intubado, sob sedação e seu estado clinico é grave”, diz boletim médico divulgado nesta segunda-feira (09). Charles Bronson sofreu um traumatismo crânio encefálico (TCE), está sendo observado e a equipe médica aguarda regressão do edema cerebral.

Bronson foi atingido na cabeça por um fogão a gás quando trabalhava na loja Armazém Paraíba, filial de Sousa. Segundo testemunhas, o eletrodoméstico caiu sobre a vítima. Ferido, o funcionário foi inicialmente socorrido ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Campina Grande.

Leia mais: Perigo nas ruas: mulher de 46 anos é mordida por cavalo na cidade de Sousa, Sertão da PB

Pelas redes sociais, familiares e amigos de Charles lamentaram o fato e postaram mensagene apoio e pedidos de orações para a sua recuperação.

O Blog do Levi procurou o Armazém Paraíba para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta até o momento.

Leia também:

VÍDEO! “Amidi Unida – Mídia Digital Forte” vence eleição e Heron Cid é reconduzido à presidência

VÍDEO! Curso de Direito da UFCG/Sousa é reconhecido como Patrimônio Imaterial da Paraíba; diretor recebeu homenagem

VÍDEO! Preso homem que agrediu mulher e matou cachorro enforcado em Sousa, Sertão da Paraíba