Um médico do SAMU e um oficial do Corpo de Bombeiros se pronunciaram sobre o grave acidente de trânsito que causou a morte de quatro pessoas da mesma família na noite desta quinta-feira (4) na BR 230, entre os municípios de São Bentinho e Pombal, Sertão paraibano. As vítimas eram pai, mãe, filho e sobrinha que moravam na cidade de Sousa.
O tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros e o médico Tiago Farias, do SAMU, explicaram que o comerciante Ivan Pereira Leite; a sua esposa, a professora Cláudia Rejane de Lima, de 50 anos; e o filho deles, o garoto Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos, morreram no local. Já a adolescente Maria Eduarda Fernandes de Lima, de 16 anos, faleceu quando recebia atendimento no Hospital Regional de Pombal.
De acordo com os profissionais das unidades de resgate e socorro, em entrevista ao repórter João Alencar, o acidente aconteceu quando um veículo Classic de cor prata, dirigido por Ivan Pereira, colidiu de frente com um caminhão após uma tentativa de ultrapassagem a uma motocicleta.
Assista ao vídeo:
Os corpos das quatro vítimas foram liberados nesta manhã após exames cadavéricos no NUMOL do IML em Patos e serão sepultados na cidade de Sousa. A família ainda não informou o local e horário do enterro, mas adiantou que o velório será realizado no Cemitério Parque Jardim da Paz, localizado no Bairro Jardim Brasília.
A morte da família causou forte comoção na cidade de Sousa. Pelas redes sociais milhares de amigos têm postado mensagens de apoio aos parentes das vítimas.
Aulas suspensas
O Ação Colégio e Curso, instituição onde estudava a vítima Davi Lima Pereira Leite, anunciou a suspensão das aulas nesta sexta. O mesmo procedimento foi adotado pela Secretaria de Educação do Município em luto à servidora Cláudia Rejane de Lima, que era diretora da Escola Otacílio Gomes.
Leia também:
VÍDEO! João Neto confirma que vice segue rompido, revela adesões e busca reconciliação para 2024