Buega Gadelha é empossado na presidência da FIEP para cumprir mandato até 2027

Na manhã desta segunda-feira (25) na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da federação, para o mandato que vai até 2027 sob a presidência do atual presidente Francisco de Assis Benevides Gadelha – Buega Gadelha. Industriais representantes de todas as regiões do estado, se reuniram para a assinatura do termo de posse, documento que oficializa o mandato.

A diretoria tem como vice-presidentes executivos os industriais Cassiano Pascoal Pereira Neto, José William Montenegro Leal e Clodoaldo Andrade de Amorim, que representam Campina Grande, João Pessoa e Sertão do estado, respectivamente. Além disso, também compõem a vice-presidência da federação os empresários Romualdo Farias de Araújo, Clenildo Farias de Araújo, Francisco Xavier de Andrade, José Irenaldo Jordão Quintans, Carlos Eduardo Maia Lins e Nalvino Linhares de Oliveira, representando a cidade de Sousa.

Leia mais: Inscrições abertas: Inova Day Sousa terá palestras de Ivan Moré, ex-Rede Globo e Ricardo Rocha, do Magalu

Na nova gestão também estão presentes os empresários Geraldo Ribeiro Dias Filho, Raimundo Goberto de Souza e Raimundo Gilson Vieira Frade, como primeiro, segundo e terceiro secretários, respectivamente, além dos diretores Romulo Hamad Pereira, João Gomes de Andrade Neto, José Jurandi Carneiro, Cícero José de Oliveira, Pedro Abrantes Neto, Roberto Cavalcanti Ribeiro, Henry Henriques Virgolino Sobrinho, Arlindo da Veiga Leal, Elder Silva Lima, Evanilza Gonçalves Ribeiro, Severino Rodrigues Chaves Filho, Haroldo Cristovão Freire de Oliveira, Sidney de Araújo Truta, Francisco de Tásio Queiroga Cartaxo, Francisco José Bernardino e Clécio dos Anjos Carvalho.

Completam a diretoria, como integrantes do Conselho Fiscal, Eliane Julieta Cunha Carvalho, João Fernandes Queiroz, Afonso Luiz de Melo, Josildo Rodrigues Cavalcanti, Divanilson Pereira da Costa e Francisco Vieira Filho. Como representantes junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria – CNI estão o presidente da FIEPB, Francisco Gadelha, o empresário Ernesto Reibel, e os já citados, Roberto Cavalcanti Ribeiro e José William Montenegro.

Os novos dirigentes da FIEP foram eleitos em fevereiro, em um processo eleitoral realizado na sede do Ministério Público do Trabalho, em Campina Grande. A diretoria eleita assume um mandato marcado pela renovação dos empresários que ao lado do presidente Buega Gadelha assumiram o compromisso de ter uma participação ativa e construtiva nas ações promovidas pela federação, nos pleitos e articulações estratégicas voltadas para o crescimento e desenvolvimento do setor industrial da Paraíba.

“Podemos dizer que estamos adentrando em um novo tempo para a federação das indústrias. O bem comum precisa estar acima das diferenças e o diálogo deve ser um pilar das relações que buscam o mesmo propósito e, para nós, o intuito é deixar nossa contribuição para que tenhamos uma indústria mais forte, mais competitiva e com potencial de geração de emprego e renda”, disse Buega Gadelha.

Leia também:

VÍDEO! Emoção, fé e solidariedade no adeus à cabeleireira Djanine Carvalho em Sousa, Sertão da Paraíba

VÍDEO! Ao retornar de Sousa-PB para o aeroporto, ex-apresentador da Globo denuncia propina paga a policiais no Ceará

Tratamento de câncer: paciente da região de Sousa luta na justiça para continuar recebendo medicação que custa R$ 200 mil 

Ascom/FIEPB