VÍDEO! Emoção, fé e solidariedade no adeus à cabeleireira Djanine Carvalho em Sousa, Sertão da Paraíba

O corpo da cabeleireira Djanine Pereira de Carvalho foi sepultado na tarde deste domingo (24) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Ela faleceu o Hospital Santa Terezinha na tarde deste sábado (23) vítima de câncer no estômago e no peritônio, diagnosticado em março deste ano. Confira o vídeo no final desta matéria!

O velório aconteceu no Bairro Jardim Sorrilândia 1 e contou com a presença de milhares de pessoas que seguiram o cortejo até o Cemitério São João Batista.

Leia mais: Em Sousa: Gilson Souto Maior lançará livro sobre a história do jornalismo impresso na Paraíba

Diversas homenagens emocionantes foram prestadas por familiares, amigos e membros de grupos da Igreja Católica do Bairro da Estação, a qual ela era bastante participativa.

Em vida, Djanine Carvalho havia deixado um pedido: que no lugar de flores fossem entregues cestas básicas no seu velório para serem doadas à Igreja Santana.

Assista ao vídeo:

Djanine tinha 43 anos de idade, era casada com o vendedor Diógenes Videres e mãe dedicada aos filhos: Beatriz, de 17 anos e Davi, de 9 anos.

Leia também:

VÍDEO! Ao retornar de Sousa-PB para o aeroporto, ex-apresentador da Globo denuncia propina paga a policiais no Ceará

Tratamento de câncer: paciente da região de Sousa luta na justiça para continuar recebendo medicação que custa R$ 200 mil 

VÍDEO! José Normando Fernandes destaca seus 36 anos de carreira no Sertão: “me considero um juiz que segue a lei”

Imagens: redes sociais