VÍDEO! API INOVA reúne “Os Meninos do Sertão” em Cajazeiras para comemorar os 90 anos da entidade

A Associação Paraibana de Imprensa realizará no próximo dia 29 no Sertão da Paraíba, o 1º API INOVA. O evento faz parte da programação dos 90 anos de fundação da entidade e acontecerá no auditório da OAB Cajazeiras a partir das 19 horas.

Na programação consta uma mesa redonda que vai reunir “Os Meninos do Sertão”, uma referência aos jornalistas Gutemberg Cardoso e Josival Pereira (Cajazeiras) e Ruy Dantas (Sousa), que fizeram história na radiofonia paraibana quando saíram do Sertão para comandar programas de rádio na capital João Pessoa. A mediação da palestra do trio intitulada “O rádio tradicional para o digital”, será do igualmente jornalista sertanejo Heron Cid, da Rede Mais, que também migrou de Marizópolis para se destacar na capital.

Outro nome que estará no evento será o engenheiro de software e consultor de tecnologia especializado em sites de notícias João Gabriel, que trará uma palestra com o tema “Da ideia à realidade: como publicar, manter e rentabilizar seu site de notícias”.

Leia mais: Sepultado corpo do gerente do Sebrae de Pombal; Lúcio Wolmer morreu vítima de acidente na BR-230

O presidente da API, jornalista Marcos Wéric, fez um convite a todos os associado e jornalistas da região sertaneja.

“Todos vocês associados, jornalistas, pessoal da imprensa da região do Sertão, estão todos convidados e eu espero encontrar todos nesse dia”.

Assista ao vídeo:

Garanta sua vaga

As inscrições serão feitas pelo Whatsapp da API: (83) 9 9985 7714. É só falar com a secretária Vilma para garantir a vaga.

“Todos da imprensa estão convidados para estarem presentes neste grande evento que terá o apoio das diretorias regionais de Cajazeiras, através de Jarismar Pereira; de Sousa, que é comandada por Levi Dantas; e de Pombal, com Naldo Silva”, enfatizou Petson Santos, diretor de política da API.

Serviço

  • Evento: API INOVA;
  • Local: auditório da OAB;
  • Cidade/Estado: Cajazeiras/Paraíba;
  • Data e horário: 29/09/2023, às 19 horas;
  • Endereço: Rua Francisca Fernandes Claudino, nº 675 a 737, Bairro Cristo Rei.

Leia também:

Dentro da cela: presidiária do Sertão da Paraíba é acusada vender fotos e vídeos íntimos para sites adultos

Prefeitura de Sousa é condenada a pagar R$ 7 mil por danos causados à vítima de acidente em rua sem sinalização

Fábio Tyrone sanciona lei para impedir que pessoas condenadas na Lei Maria da Penha exerçam cargos na Prefeitura de Sousa

Com informações de Diário do Sertão