Dentro da cela: presidiária do Sertão da Paraíba é acusada vender fotos e vídeos íntimos para sites adultos

Presa em Patos, Sertão da Paraiba, a jovem Brenda Ferreira teve fotos e vídeos íntimos vazados nas redes sociais na noite desta segunda-feira (18) e o caso ganhou repercussão na Paraíba e em outros estados.

As imagens mostram a apenada despida e seminua na cama e no banheiro de uma cela da unidade prisional. As suspeitas são de que ela encaminhava o material produzido para sites de conteúdo adulto, e pelo serviço, recebia dinheiro.

Segundo o site Polêmica Patos, a diretora do presídio disse que as medidas cabíveis foram tomadas assim que o fato chegou ao conhecimento da direção.

“Foi realizada uma vistoria na cela e conseguimos apreender um aparelho celular, fones de ouvido e carregador”,  afirmou Alessandra Malaquias.

Leia mais: Grave acidente provoca morte de casal na rodovia que liga Aparecida a São Francisco, Sertão da PB

O caso será apurado pela Polícia Civil para descobrir também como a presidiária teve acesso ao telefone e seus acessórios.

Mais sobre Brenda

Brenda Ferreira está cumprindo pena no Presídio Feminino de Patos desde março de 2022 quando foi presa em fevereiro do mesmo ano em São José do Egito, Pernambuco, acusada de ser a mandante do crime de homicídio contra Jefferson Ferreira, conhecido por “Jefão”.

Segundo a polícia, o corpo dele foi encontrado com os pés e as mãos amarradas próximo a uma caixa D’água da CAGEPA, nas imediações do Residencial Itatiunga, na cidade de Patos.

Brenda na cela/Imagem: redes sociais

Nota da SEAP-PB

O caso de only fans no Presídio de Patos será investigado pela Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP-PB).

A secretaria garantiu, em nota enviada ao portal ClickPB, que todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas para que haja a responsabilização dos envolvidos na medida de seus atos. Também foi reforçado que o caso da detenta Brenda é um fato isolado.

“Tais fatos isolados não condizem com a realidade do atual sistema prisional paraibano, renovando nosso compromisso com a moralidade, segurança e fiel cumprimento das Leis”, diz trecho da nota.

Leia também:

Prefeitura de Sousa é condenada a pagar R$ 7 mil por danos causados à vítima de acidente em rua sem sinalização

Fábio Tyrone sanciona lei para impedir que pessoas condenadas na Lei Maria da Penha exerçam cargos na Prefeitura de Sousa

VÍDEO! Vítima de crime sexual em ônibus da Guanabara fala pela primeira vez e desabafa: “não vamos nos calar”