Dia 16: API e Secretaria de Saúde firmam parceria para vacinar profissionais de imprensa de Sousa contra a gripe

Profissionais de imprensa do município de Sousa, Sertão paraibano, serão vacinados no próximo dia 16 contra a gripe. A ação faz parte de uma parceria entre a Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Secretaria Municipal de Saúde.

Para ter direito a dose única da vacina Influenza, o filiado ou não filiado da API, deve se dirigir à sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), localizada na rua Lafaiete Pires Ferreira, número 7, das 8h às 16h, e apresentar a comprovação de ativo ou inativo da categoria.

Leia mais: Vítima da Covid-19: morre Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires; sepultamento ocorre neste sábado em Sousa

A secretária Amanda Silveira informou que os interessados só devem tomar a vacina da gripe caso não tenha sido aplicada alguma dose da vacina da Covid-19 nos últimos 15 dias.

“Quem tomou em data anterior a esse período pode tomar a da gripe tranquilamente”, explicou a secretária.

O presidente da API destacou como importante a ação da diretoria da entidade em Sousa com a gestão municipal de saúde.

“Neste atual cenário qualquer manifestação no sentido de imunizar nossos profissionais que estão no dia a dia em busca de informações se faz necessário para trabalhemos com a certeza de estarmos preparados para todo tipo de vírus”, frisou o jornalista João Pinto.

Ação: vacinação dos profissionais de imprensa contra a gripe;

Data: sexta-feira, dia 16/07/2021;

Horário: das 8h às 12h;

Local: sala de reuniões da CDL, Rua Lafayette Pires, 7, Centro, Sousa-PB.

Leia também:

Ação da API e Secretaria de Saúde: profissionais de imprensa de Sousa serão vacinados contra a gripe no próximo dia 16

Após caso confirmado, mortes causadas pela Covid-19 sobem para 144 em Sousa; Hospital Regional contabiliza 41 altas em um mês

VÍDEO! Lixo hospitalar é encontrado em terreno baldio na cidade de Sousa; secretária vê maldade