Sepultado corpo do gerente do Sebrae de Pombal; Lúcio Wolmer morreu vítima de acidente na BR-230

Muita comoção e a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho na tarde deste domingo (27) na cidade de Pombal, Sertão paraibano, durante o sepultamento do gerente da agência regional do Sebrae em Pombal, Lúcio Magno Almeida Wolmer. Ele era natural de Orós, estado do Ceará, tinha 50 anos de idade e faleceu na tarde deste sábado (26) durante um acidente automobilístico na BR-230, no município de Juazeirinho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h30 o veículo modelo Argo de cor branca, dirigido por Lúcio Wolmer, bateu na traseira de um caminhão com placas de Campina Grande e conduzido por um motorista de 75 anos de idade. O idoso não se feriu.

Leia mais: VÍDEO! João Neto desafia Júlio César a enfrentá-lo nas urnas em 2024. “Saia de dentro de seu enclausuramento”

Nesta tarde o Sebrae comunicou que não haverá atendimento nas agências da Paraíba durante nesta segunda-feira (28) em respeito ao falecimento do colaborador que durante 24 anos exerceu suas atividades com “dedicação, comprometimento, gentileza, cordialidade e alegria”, conforme nota enviada à imprensa e divulgada nas redes sociais.

Confira a íntegra da nota:

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e os colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e amigos e sentimento de profundo pesar pelo falecimento de Lúcio Magno Almeida Wolmer, gerente da agência regional, no município de Pombal.

Lúcio era colaborador do Sebrae Paraíba há 24 anos.  Ingressou na instituição, em 1999, atuando no serviço de orientação e atendimento ao empreendedor.

Lúcio se dedicou intensamente funções que exerceu no SEBRAE PB, buscando sempre fortalecimento do empreendedorismo e dos pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e do estado da Paraíba.

Além da dedicação e comprometimento, a gentileza, cordialidade e a alegria que tanto marcaram de forma significativa os momentos de convivência e relacionamento por onde passou por mais de duas décadas. Esses momentos, jamais serão esquecidos por todos que fazem o Sebrae na Paraíba! Que Deus o receba na sua nova missão e conforte a toda família, amigos, parceiros e colaboradores.

Leia também:

Grave acidente provoca morte de casal na rodovia que liga Aparecida a São Francisco, Sertão da PB

Definido período de inscrições do concurso da Prefeitura de Lastro, Sertão da Paraíba; provas serão aplicadas em outubro

VÍDEO! Em Sousa-PB: padre dá carão em fieis que trocarão a festa da padroeira por viagens a lazer. “Isso é muito feio”