VÍDEO! Marcondes Gadelha admite formar grupo forte contra Tyrone e elogia João Estrela, Zé Célio e Gilbertão

O ex-deputado federal Marcondes Gadelha garantiu que está disponível para dialogar com as lideranças de oposição que são tradicionais e as que são recentes no município de Sousa, Sertão da Paraíba, com o objetivo de aglutinar um grupo suficientemente forte para derrotar o candidato do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) nas eleições de 2024. Confira o vídeo ao final desta matéria!

Marcondes, que atualmente é presidente do Podemos na Paraíba, ressaltou que é preciso levar em consideração um evento político marcante que ocorreu recentemente. Ele se refere à cisão no grupo de Tyrone antes da eleição para presidente da Câmara de Sousa.

Embora parte dos vereadores que protagonizaram aquele racha já tenham retornado à bancada do prefeito, Marcondes Gadelha diz que o fato é marcante e deve ser levado em consideração nas eleições do ano que vem, a fim de conquistar alianças e enfraquecer o prefeito.

“Estaremos abertos a conversas, a entendimentos com os mais diversos grupos. Eu entendo que política tem que haver flexibilidade e atenção às coisas de momento também”, declarou.

Leia mais: Assaltantes são mortos durante confronto com a PM em Nazarezinho, Sertão da Paraíba

Gadelha falou que está disponível para acertar alianças com figuras importantes como os médicos Zé Célio e Gilberto Sarmento, e o tradicional adversário político João Estrela.

“Nunca tive nada contra João Estrela, nenhuma discussão, nenhuma conversa mais áspera. João é um cavalheiro, uma pessoa de bom trato e claro que eu converso com ele quando ele achar conveniente”, arrematou o ex-deputado.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

Hospital Regional de Sousa: Palomma Abrantes assume direção geral e Anna Virgínia fica na direção técnica

VÍDEO! Amigos e familiares dão o último adeus a Cozinho Gadelha, médico e ex-prefeito de Sousa

Governo libera acesso a pontes e passarelas do Vale dos Dinossauros após obras de revitalização

Diário do Sertão