VÍDEO! Célio da Usina confirma chapa para 2024 e comemora asfaltamento que liga Vieirópolis a Uiraúna e Campo Alegre

O prefeito do município de Vieirópolis, Sertão da Paraíba, reafirmou nesta quinta-feira (04), ao participar evento de lançamento da Revista Paraíba da Gente, do Governo do Estado, no Espaço Cultural em João Pessoa, o compromisso em apoiar os pré-candidatos a prefeito Thially Aristóteles de Oliveira e a vice-prefeito Alexandre Pereira da Costa, conhecido como “Alexandre de Leonilde” pelo grupo de situação nas eleições municipais de 06 de outubro deste ano. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Já estamos com os nossos candidatos lançados. A chapa é Thially Aristótles e Alexandre de Leonilde”. Temos oito vereadores e agora vamos à luta”, disse Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSB) em entrevista ao portal Diário do Sertão.

Leia mais: Operação investiga fraudes em jogos do Sousa, Nacional de Patos e Auto Esporte no Campeonato Paraibano

Falando sobre ações administrativas, o gestor municipal comemorou o fato do governador João Azevêdo (PSB) anunciar, para ainda neste mês, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação em asfalto da da PB-387, no trecho de Uiraúna a Vieirópolis, incluindo o acesso ao distrito de Quixaba.

Célio também destacou a licitação do trecho da mesma rodovia estadual que dá acesso ao distrito de Campo Alegre, zona rural de Vieirópolis, cuja abertura dos envelopes com os nomes das empresas concorrentes ocorrerá na próxima semana na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB).

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

Golpe, decepção e traição: tio detona prefeito de Lastro por declarar apoio à pré-candidatura de Ronaldo Gonçalves

Alberto de Braz é anunciado pré-candidato a prefeito em Santa Cruz. “É simples e não tem rejeição”, diz gestor

Foi muito gratificante presenciar o parto da minha filha”, diz pai da primeira criança nascida este ano em Sousa, Sertão da PB