VÍDEO! Célio da Usina defende Thially para prefeito de Vieirópolis. “Estamos plantando a semente do amor”, revela pré-candidato

“Com certeza, com certeza sim, a tendência é essa. Não sou eu, quem indica é o povo”. Com estas palavras, o prefeito de Vieirópolis, Sertão da Paraíba, defendeu publicamente, pela primeira vez, que o seu sobrinho seja o candidato do grupo de situação para disputar as eleições municipais em 2024. A declaração foi dada ao comunicador Wilame Soares, da Rádio Líder FM, no último sábado (29), data da emancipação política do município. Confira o vídeo no final desta matéria!

Paralelamente, mesmo afirmando que o secretário Chefe de Gabinete Thially Aristóteles de Oliveira (PSB) está pronto para a disputa, Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSB) ainda acredita na manutenção da união do seu grupo político com o ex-prefeito Marcos Pereira e com o vereador Neto de Santa.

Leia mais: João Azevêdo entrega 21 leitos no Hospital Regional de Sousa, visita Caravana da Rede Cuidar e anuncia novos investimentos

Já Thially, enalteceu a administração do tio, pois dá liberdade para que os aliados atendam às necessidades da população e que seu nome está à disposição do grupo.

“O propósito que Célio passa pra gente é que a gente consiga levar o governo até aqueles que mais precisam porque é dessa forma que todo mundo ganha. Não é o trabalho de Thially, é o trabalho de toda gestão. Estamos plantando cada dia mais a semente que Célio quer plantar, que é a semente do amor. O que ele decidir nós vamos pra luta”, revelou o pré-candidato.

Assista ao vídeo:

Reação do presidente da Câmara

Após as afirmações do prefeito e do secretário, o presidente da Câmara, Neto de Santa (PSDB) declarou rompimento com o grupo de situação. Em mensagem enviada nesta manhã ao programa Cidade Notícia, o vereador avisou que a partir de agora é pré-candidato a prefeito pela oposição e que está entregando o cargo ocupado por sua esposa, Francisca Eugênia Pamplona de Lima, secretária de Assistência Social.

“O pedido de exoneração da minha esposa será protocolado ainda hoje na Secretaria de Administração. Pode falar que após o lançamento da candidatura do sobrinho do prefeito, o vereador Neto de Santa fará parte da oposição no município, colocando desde já seu nome à disposição para pré-candidatura a prefeito da cidade”, concluiu Neto.

Leia também:

VÍDEO! Buega Gadelha fala pela primeira vez sobre a polêmica eleição da FIEP e anuncia construção da Escola SESI em Sousa

Eleições 2024: oposição mostra unidade, define três pré-candidatos e firma critérios para disputar Prefeitura de Marizópolis

FIEP/SENAI e Governo do Estado firmam parceria para ampliar oferta de cursos profissionalizantes na Paraíba