Denis Formiga assume lugar de Roberto Freire na Secretaria de Assistência Social em Sousa, Sertão da PB

O vereador Denis Formiga Sarmento (PTB) é o novo secretário de Assistência Social da Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano, conforme nomeação publicada neste domingo (31) na edição da Gazeta de Sousa. No dia anterior (sábado/30), o jornal oficial do Município havia divulgado a exoneração do também vereador Roberto Freire de Sousa, que retorna à Câmara Municipal.

Em contato com o Blog do Levi nesta madrugada, Denis Formiga disse que tomará posse nesta terça-feira (02) e que ficará no cargo pelo período de apenas 90 dias, mas que neste curto período espera desempenhar bem a função.

“A finalidade da minha ida é pra dar assistência, principalmente às pessoas carentes. Espero que eu faça um bom trabalho, com a equipe que já se encontra na secretaria, eu quero que todos participem para que gente possa fazer um trabalho digno”, frizou.

Leia mais: VÍDEO! “Continuidade de um governo ruim”, diz André Gadelha sobre pré-candidatura apoiada por Fábio Tyrone em 2024

A permanência de Roberto Freire na Assistência Social de Sousa durou somente 10 meses. Ele havia assumido o cargo em fevereiro de 2023 após a saída de Johanna Estrela, filha do ex-prefeito João Estrela (PDT), com quem o prefeito Fábio Tyrone (PSB) rompeu relações políticas depois de ter sido derrotado na eleição da Câmara de Vereadores em 2022. No processo, Estrela apoiou Novinho de Carlão e o atual prefeito optou pelo vereador Eugênio Rodrigues.

Com a mudança, o vereador Jucélio Marques (PTB) permanece na Câmara de Vereadores.

Leia também:

Basquete Unifacisa vence Cerrado, se classifica para a Copa Super 8 e termina 2023 invicto na Arena

Ex-prefeito de Nazarezinho morre aos 70 anos de idade após acidente doméstico

VÍDEO! Segundo suspeito de atirar em policial e tentar roubar mercadinho morre em confronto com a PM na região de Sousa