VÍDEO! Preso homem que agrediu mulher e matou cachorro enforcado em Sousa, Sertão da Paraíba

Um homem de 44 anos, residente na rua Valdemiro Queiroga de Figueiredo, no bairro Mutirão, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, foi preso na manhã desta sexta-feira (06), suspeito de ter agredido uma mulher de 36 anos, com um cabo de vassoura e também ter matado um cachorro por enforcamento.

Assista ao vídeo:

O ex-presidiário Ailton José da Silva contou que a sua companheira, Edna dos Santos Felizmina, não estaria repassando o dinheiro que ele teria depositado em sua conta bancária e por isso praticou atos de violência doméstica. Pelo fato, a Polícia Militar deu voz de prisão ao investigado.

Ainda segundo o relato da PM, a mulher apresentou às autoridades um vídeo com imagens que mostram Ailton José  matando um cachorro por asfixia. O animal teria sido amarrado com uma corda em um tronco de uma árvore. Edna dos Santos disse que o cão pertencia a um vizinho e a motivação do crime teria sido porque ele estaria latindo em frente a sua residência.

Leia mais: Presos acusados da morte de policial civil durante vaquejada em Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua companheira para que as providências legais fossem tomadas pelas autoridades policiais. Ailton foi autuado por violência doméstica e maus tratos a animais.

Foto: redes sociais

O sargento G. Mendes, do 14º Batalhão de Sousa, disse ao Blog do Levi que solicitou à direção de uma Organização Não Governamental (ONG) que trabalha em defesa dos animais, para acompanhar as investigações do fato relacionado à morte do cachorro.

Leia também:

Candidatura única: eleição da Associação de Mídia Digital será realizada neste sábado

Hospital Universitário de Cajazeiras-PB abre vagas para contratação de médicos com salários acima de R$ 10 mil

VÍDEO e FOTOS! API INOVA debate a rentabilização de sites e o futuro do rádio no Sertão da Paraíba

Com informações de Diário do Sertão