VÍDEO! Doutor Zé Célio responde a Lindolfo Pires: “enganou demais o povo de Sousa; a lapada esse ano vai ser maior”

Ao receber críticas do deputado e candidato à reeleição Lindolfo Pires Neto (PP), o médico José Célio de Figueiredo (União) rebateu a acusação de egoísta e de estar atrapalhando outras candidaturas de Sousa, Sertão da Paraíba, que disputam uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em resposta, Doutor Zé Célio disse que Lindolfo Pires demonstra desespero ao atacá-lo, o tachou de mentiroso e de enganar a população sousense e que ele vai novamente perder as eleições. As declarações foram prestadas nesta sexta-feira (23) ao Blog do Levi.

“Eu não sei se ele consegue fazer o mesmo o que eu faço, porque já mentiu muito, já enganou demais o povo de Sousa. E essa preocupação que ele tem é porque na campanha passada a gente deu uma lapada de votos nele aqui em Sousa e as pesquisas mostram que a lapada esse ano vai ser maior”, disse.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Veneziano Vital discorda de pedido de impugnação do MP e apresenta certidão de quitação eleitoral

Zé Célio também pontuou que sua campanha não se resume ao colégio eleitoral de Sousa e região, pois tem “dobradinha” com Mikila Leitão (MDB) em vários municípios da região metropolitana de João Pessoa. Figueiredo ainda destacou a parceira com o advogado Lincon Bezerra de Abrantes em Lastro.

Tratando como suplente de deputado, Doutor Zé Célio disse que Lindolfo não correspondeu a população sousense no período em que assumiu o mandato, principalmente na falta de assistência hospitalar no período da pandemia quando Sousa ficou sem referência para o tratamento da Covid-19.

Votos por contracheques

Para o médico, o município de Sousa perdeu vários equipamentos de saúde, educação, segurança pública e trânsito devido a falta de ação política de Lindolfo Pires, o qual foi acusado de obter votos em troca de contracheques.

“Os votos que você tem em Sousa, suplente de deputado, são os votos de contracheques. O sousense não aguenta mais mentira. Agora baseado no conceito que a gente tem a gente consegue aglutinar uma grande parte da população de Sousa e da região em nosso favor”, alfinetou.”

Leia também:

VÍDEOS! Lindolfo Pires afirma que candidatura de Zé Célio atrapalha Sousa. “Altamente egoísta”

Gestores das empresas Vó Ita, Santo Expedito, Mareni, São Marcos e liderança do Lastro declaram apoio a Leonardo Gadelha

VÍDEOS! André Gadelha revela porque dispensou apoio a Ricardo Coutinho e optou pela candidatura de Efraim Filho