Heron Cid propõe criação da ‘Orla do Sertão’, entre os municípios de Sousa e Marizópolis

O candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) defendeu nesta segunda-feira (26) a criação da “Orla do Sertão”, um complexo turístico de lazer, hospedagem, passeios, turismo de aventura, trilhas, gastronomia e lazer, às margens do Açude São Gonçalo (Rio Piranhas), interligando os municípios de Sousa e Marizópolis.

A defesa foi feita durante entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM. A ideia, na opinião de Heron, é criar um corredor de desenvolvimento econômico e de geração de receitas, empregos e oportunidades, a maior carência da região.

“Os poucos exemplos dos restaurantes no distrito de São Gonçalo já mostram a viabilidade econômica e o grande potencial como destino turístico”, assinalou Heron Cid, que tem como referência Piranhas (AL), um grande polo de lazer às margens do Rio São Francisco.

Heron Cid, Levi Dantas e Leonardo Alves

Com potencialidades pouco exploradas, municípios do Sertão paraibano encontram dificuldades para se desenvolver de maneira individualizada. A integração através de políticas públicas e potenciais comuns é uma saída criativa e necessária, defende o jornalista e candidato a deputado federal pela primeira vez.

Leia mais: Prefeito de Sousa nomeia 70 comissionados e convoca apenas três concursados. Confira os nomes!

Nascido em Sousa e criado em Marizópolis, o comunicador se coloca à disposição para levar as demandas e desafios ao Congresso Nacional e ser uma voz em defesa da população sertaneja.

“Temos uma grande capacidade de desenvolvimento econômico e ter um representante filho dessas terras seria uma forma de resgatar a força política do Sertão, sobretudo em Brasília”, pontuou.

Agenda

Durante o domingo (25), Heron visitou os municípios de Sousa, Coremas, Pombal, Malta, Condado, São Bentinho e Cajazeiras, acompanhando a “Caravana 40” junto ao governador João Azevêdo (PSB) e a candidata ao Senado, Pollyana Dutra (PSB).

Leia também:

VÍDEO! Doutor Zé Célio responde a Lindolfo Pires: “enganou demais o povo de Sousa; a lapada esse ano vai ser maior”

VÍDEOS! Lindolfo Pires afirma que candidatura de Zé Célio atrapalha Sousa. “Altamente egoísta”

Gestores das empresas Vó Ita, Santo Expedito, Mareni, São Marcos e liderança do Lastro declaram apoio a Leonardo Gadelha

MaisPB